Lorenzo Melgarejo

Defesa, 35 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

PAslb

Citação de: S-Line em 09 de Dezembro de 2011, 13:07
Citação de: Darkboy em 09 de Dezembro de 2011, 02:54

Inocencia?
Até um puto com 5 anos pegava no paint e apagava aquilo antes de publicar.
Se nao recebeu um pedido de explicaçoes estamos mal.
É inadmissível, espero que seja chamado à atenção.

Malagueta

o gajo anda a frequentar o covil dos porcos??

é o que dá emprestar-se putos novos ao norte....

cwally

Tristeza as pessoas que não conseguem ser racionais.

Ora tentem imaginar-se com 21 anos, a ir para um clube de topo da quinta liga sul americana (deve ser praí a primeira liga do Peru) sendo imediatamente cedidos a um clube que luta para não descer.

Após um mês, numa tarde de sol e diversão alguém (namorada?) vos tira uma foto ao pé da piscina (com calçoes de outro clube rival qq emprestados na hora) e automaticamente faz upload do blackberry mesma para o vosso facebook.

Eu, que sou informático, lembro-me muito bem que aos 21 anos (ainda era o hi5) a minha namorada éque mexia naquilo...acho que pessoalmente nunca sequer pus uma foto por lá.

Merece o moço estar a ser escorraçado como alguns o fazem? Arranjem uma vida.

Edit: Concordo que seja chamado à atenção e tire a foto...mas fazer disso um caso é vontade de fazer mal ao Benfica.

Paco Nassa

Que patetice...

Vamos meter o puto na fogueira sem saber sequer o porquê de ter usado aquilo? Já agora, metam tb o user do staff que apareceu por aí com um cachecol dos lagartos...

Deixem de fazer filmes!

Chefe

Merece sim, ser chamado à atenção. Isto ainda não é a casa da Joana. É a do Luis.

casr26

Citação de: Chefe em 09 de Dezembro de 2011, 13:54
Merece sim, ser chamado à atenção. Isto ainda não é a casa da Joana. É a do Luis.

Chefe... do Luís não concordo... agora dos adeptos/simpatizantes do Benfica assim ainda lá vamos  :drunk:

32 Benfica 32

Coitado não sabe mesmo o que é o SPORT LISBOA E BENFICA.

Inadmissível na minha opinião.

Darkboy

É, eu se for para a Argentina e assinar pelo River, vou vestir uns calções do Boca nas folgas. Sou atrasado mental e tudo.

Bola7

Citação de: Darkboy em 09 de Dezembro de 2011, 14:16
É, eu se for para a Argentina e assinar pelo River, vou vestir uns calções do Boca nas folgas. Sou atrasado mental e tudo.
novidade... :disgust:

joao_manike

Provavelmente foi para a piscina de um colega, e resolveram ir dar um mergulho e o colega não tinha calções normais para ele e teve de vestir aqueles. Acho normalíssimo porque até já me aconteceu algo do género. E não deixei de ser menos Benfiquista por isso. Nem deixei de apoiar e sofrer pelo Benfica como sofro.

Mas merece ser chamado à atenção, por ser um Profissional do clube.

AM_SLB

Este ainda não percebeu o que é o Benfica. Com calma chega lá.

Bola7

Citação de: joao_manike em 09 de Dezembro de 2011, 14:19
Provavelmente foi para a piscina de um colega, e resolveram ir dar um mergulho e o colega não tinha calções normais para ele e teve de vestir aqueles. Acho normalíssimo porque até já me aconteceu algo do género. E não deixei de ser menos Benfiquista por isso. Nem deixei de apoiar e sofrer pelo Benfica como sofro.

preferia ir pelado prá água... :tickedoff:

Darkboy

Citação de: Bola7 em 09 de Dezembro de 2011, 14:17

Seu Melgarejo :tickedoff:

Bola7

Citação de: Darkboy em 09 de Dezembro de 2011, 14:21
Citação de: Bola7 em 09 de Dezembro de 2011, 14:17

Seu Melgarejo :tickedoff:
:confused:

Darkboy

Citação de: joao_manike em 09 de Dezembro de 2011, 14:19

Mais que vestir os calções, publicar as fotos é a parte que não se entende mesmo.