16ª Jorn: BENFICA 1 x 1 Sporting Sáb 10 Dez 17h *RTP 2*/*BENFICA TV*

4ever Red Devil

Já perdemos um título com Ricardinho e Joel... é incrível, mas aconteceu. Mas isso só se passa uma vez na vida.

Ricardinh010

Citação de: Pedro Marques em 10 de Dezembro de 2011, 19:03
Citação de: Ricardinh010 em 10 de Dezembro de 2011, 19:02
Eu até estou confiante para o resto da temporada. Senão veja-se: nós aparentemente vamos ter um reforço e é só o melhor jogador do mundo e temos o plantel quase na máxima força.

Já os lagartos parece que têm metade da equipa no estaleiro e não têm um tusto para contratações. Só um enorme desastre nos tira o título.

O mesmo desastre que nos tirou a vitória hoje.

Mesmo com arbitragens contrárias podiamos ter ganho facilmente hoje. Faltou ali garra no final do jogo. Jogadores como o Ricardinho trazem essa garra e motivam os outros.

pguerreiro

Acho que faltou sobretudo acerto na finalização. Mas passarmos de um domínio avassalador (basta ver as estatísticas) para uma equipa surpreendida por os lagartos adiantarem o GR não se compreende.

mikedoom

O Benfica fez os golos suficientes para ganhar e falhou a goleada graças a um par de árbitros e um guarda-redes...

SimpSLB

Que roubo de igreja... Ficaram, NO MINIMO, 2 livres de 7m por assinalar, 1 em cada parte...

E cada vez os lagartos metem-me mais nojo... No minuto de silencio, começam a cantar, enfim, que atrasados

diableimage

Citação de: SimpSLB em 10 de Dezembro de 2011, 19:16
Que roubo de igreja... Ficaram, NO MINIMO, 2 livres de 7m por assinalar, 1 em cada parte...

E cada vez os lagartos metem-me mais nojo... No minuto de silencio, começam a cantar, enfim, que atrasados

2 livres de 7ms e um golo mal anulado!

Superga1949

46Rossi

estranha a forma como o Benfica deixou de jogar depois de chegar ao empate... não é que até esse momento estivéssemos a jogar muito mas depois do empate foi praticamente zero...

e continuamos a sofrer muito no 5 para 4 dos lagartos, eles metem redes avançado e nós abanamos por todo o lado...

SimpSLB

Citação de: Pedro Marques em 10 de Dezembro de 2011, 19:17
Citação de: SimpSLB em 10 de Dezembro de 2011, 19:16

2 livres de 7ms e um golo mal anulado!
Nem me tinha lembrado disso... Ainda não percebi porque raio é que o golo foi anulado

redevil88

Red Eyes

frslb

Cheguei agora do pavilhão. O sentimento no final foi de uma enorme injustiça no resultado. Merecemos claramente a vitória e fomos prejudicados pelos árbitros e traídos pela sorte.. Jogámos bem e fizemos por merecer outro resultado.

Meddler

O Futsal tem sido um escândalo no que toca a roubalheiras a favor do Sporting!

Isto já parece quando jogamos com o Porto no hóquei!

Miguel Gouveia

Injustiça do caralho.

Merecíamos ganhar, by far.

OHHHH SLB! SLB! SLB! FORÇA SLB!

Covenant

Podíamos e devíamos ter ganho, com ou sem arbitragem duvidosa.