16ª Jorn: BENFICA 1 x 1 Sporting Sáb 10 Dez 17h *RTP 2*/*BENFICA TV*

46Rossi

por acaso não achei a arbitragem assim tão má quanto isso, quer dizer algumas situações deixam dúvidas mas cabiam no critério largo que estavam a usar...

tirando o lance do golo anulado em que ou deixa ser golo ou tem que dar falta do Paulinho que é o primeiro a agarrar...

BlankFile

Cheguei há pouco do pavilhão. Foi um roubo descomunal, impressionante...
Penalty por marcar, várias faltas a favor do Benfica por assinalar e uma delas é mesmo qualquer coisa de absurdo, já que o jogador do sporting tenta finalizar uma jogada com a mão com o jogo a acabar e seria livre directo para o Benfica. Como é que é possível ser-se cego ao ponto de não ver aquilo? O Benfica lutou bastante pela vitória e na minha opinião teve várias chances de golo e podia perfeitamente ter vencido o jogo. A arbitragem enfim foi uma autêntica miséria. Bom deu empate tal como o jogo da primeira volta e agora temos que levantar a cabeça e pensar nos jogos de Janeiro antes da realização do Euro 2012. Força Benfica!  :slb2: :slb2:

PS: E claro rezar para que seja verdade o regresso do Ricardinho. Era mel...

Joga Bonito

O título perdido com Ricardinho e Joel é um caso à parte. A equipa nessa época já tinha ganho aquilo para que tinha sido formatada...

Messi87

Benfica - Sporting, 1-1
Injustiça e não só...

A equipa de futsal empatou este sábado com o Sporting, em encontro da 16.ª jornada do campeonato nacional. Foi uma partida marcada por uma série de erros da equipa de arbitragem e que influenciaram claramente o resultado final (1-1).

Numa partida em que contou com o forte apoio dos adeptos no Pavilhão Império Bonança, o Benfica foi claramente superior ao rival durante toda a partida, no entanto, não teve a sorte do seu lado, além de se ter deparado com uma arbitragem desastrosa.

De entre todos os lances, o mais prejudicial foi o golo mal anulado a César Paulo na primeira parte. Faltavam sete minutos para o final e o Benfica estava numa fase ascendente na partida. Basta dizer que logo a seguir Bruno Coelho acertou na barra.
Contra a corrente de jogo, o adversário conseguiu marcar e ir, assim, a vencer para o intervalo. O golo foi apontado por Paulinho (17').

No segundo tempo, o Benfica continuou a ser prejudicado pela arbitragem e a esbarrar nas defesas do guarda-redes João Benedito, um dos elementos que também não permitiu que a equipa tenha conseguido um resultado diferente.

Ainda assim, Joel Queirós conseguiu o golo do empate quando faltavam 11 minutos para o final do segundo tempo.

Apesar deste resultado, o Benfica continua no topo da tabela classificativa da competição, mas agora com 44 pontos.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20206/language/pt-PT/Injustica-e-nao-so.aspx

sammer

Citação de: Joga Bonito em 10 de Dezembro de 2011, 19:46
O título perdido com Ricardinho e Joel é um caso à parte. A equipa nessa época já tinha ganho aquilo para que tinha sido formatada...

Tretas.

Messi87

Resultados finais da 16ª Jornada:

Benfica 1-1 Sporting
Braga 1-5 Freixieiro
Fundão 7-1 AMSAC
Belenenses 3-4 Leões PS
Operário 1-4 Académica
Boavista 2-3 Modicus
Loures 0-8 Olivais

Sharapova

Primeira vez magnífica naquele pavilhão, voltarei muitas vezes de certeza. Só espero que para a próxima haja mais justiça na arbitragem e no resultado.

Bernardo.8

Com o Joel habitual teríamos ganho, foi a impressão com que fiquei. Arbitragem péssima, que não me pareceu servir de desculpa.

Resultado positivo, tendo em conta que mantemos a vantagem na frente. Agora o que interessa verdadeiramente é em Maio, e com Ricardinho e factor casa, temos tudo a nosso favor.

Sharapova

Citação de: Bernardo.8 em 10 de Dezembro de 2011, 20:17
Com o Joel habitual teríamos ganho, foi a impressão com que fiquei. Arbitragem péssima, que não me pareceu servir de desculpa.

Resultado positivo, tendo em conta que mantemos a vantagem na frente. Agora o que interessa verdadeiramente é em Maio, e com Ricardinho e factor casa, temos tudo a nosso favor.

Achas que o sporting jogou melhor?

Bernardo.8

Citação de: Sharapova em 10 de Dezembro de 2011, 20:21
Citação de: Bernardo.8 em 10 de Dezembro de 2011, 20:17

Achas que o sporting jogou melhor?

Acho que não. Acho que tivemos um final de segunda parte demolidor, claramente superiores com mais que uma oportunidade para marcar. Eles até aí tinham tido mais oportunidades que nós, embora nenhuma delas muito evidente.

Na segunda parte, mau futsal no início, muito devido à arbitragem.. A partir da expulsão do Buiu crescemos. No final do jogo, com o 5x4 como é óbvio, o Sporting esteve mais dominador, mas fiquei com a impressão que não quisemos ganhar o jogo, pois tivéssemos feito uma ou duas reposições mais rapidamente e eles não teriam tido tempo de fazer sair o Alex, embora isto se compreenda, tendo em conta a classificação..

Sharapova

Sim, concordo. No geral penso que fomos superiores e que tivemos mais oportunidades e mais claras. A bailarina esteve em grande também, e o nosso Marcão também fez umas quantas defesas.

Ribeirinho