CN 12ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 11Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Peçanha, Briguel, João Guilherme, Roberge, Rúben Ferreira, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Héldon, Sami, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel (Javier Saviola [67m]), Pablo Aimar, Bruno César, Rodrigo (Nolito [81m]), Óscar Cardozo (Ruben Amorim [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (85)

jase25

Cachatra

Animem-se pah! Vamos ganhar!
VERMELHO É O CORAÇÃO
BENFICA A NOSSA PAIXÃO

Safe

Universo Benfica

Depois destes últimos jogos, acho que ninguém está confiante...

Cachatra

qweqweqwrwer

Citação de: Pedro Cachatra em 10 de Dezembro de 2011, 22:45
Citação de: Universo Benfica em 10 de Dezembro de 2011, 22:43
Eu estou. Sou do Benfica.

Ah então tens direito a estar muito confiante! Sem Duvida!
Gostava de saber se estavas muito confiante no fim da década de 90 e principios de 00..
O Benfica tem jogado muito mal, se satisfazia.me uma vitoria com uma exibição razoavel como aconcetecia em jogos anteriores, actualmente as exibiçoes do Benfica tem sido ridiculas.

Mais ainda pior é que o jesus nao percebe o obvio, não existe extremos capazes de gerar ocasiões de perigo ( o gaitan tem sido um zero) e o witsel apesar de possuir uma grande capacidade tecnica não consegue arrastar o jogo ofensivo do Benfica...

Cachatra

Citação de: qweqweqwrwer em 10 de Dezembro de 2011, 22:59
Citação de: Pedro Cachatra em 10 de Dezembro de 2011, 22:45
Citação de: Universo Benfica em 10 de Dezembro de 2011, 22:43
Eu estou. Sou do Benfica.

Ah então tens direito a estar muito confiante! Sem Duvida!
Gostava de saber se estavas muito confiante no fim da década de 90 e principios de 00..
O Benfica tem jogado muito mal, se satisfazia.me uma vitoria com uma exibição razoavel como aconcetecia em jogos anteriores, actualmente as exibiçoes do Benfica tem sido ridiculas.

Mais ainda pior é que o jesus nao percebe o obvio, não existe extremos capazes de gerar ocasiões de perigo ( o gaitan tem sido um zero) e o witsel apesar de possuir uma grande capacidade tecnica não consegue arrastar o jogo ofensivo do Benfica...
O gaitán não vai jogar, o Nolito parece-me um jogador capaz de "gerar ocasiões de perigo".
Eu não tenho razões para estar descrente.
Tenho a percepção que vai ser um jogo complicado, e que, provavelmente só vai acabar aos 90 min (se é que me faço entender).

Pinela

GANHAR GANHAR GANHAR!!!

Não há outro resultado possível amanhã... Se o fizermos temos tudo para terminar a primeira volta numa posição privilegiada.

rlaranjeiro

Eu sei que é um exagero mas para mim o jogo de amanhã vai decidir se somos campeões ou não. Se perdermos pontos vai ser extremamente difícil e o jogo de Aveiro explica o porquê...

diableimage

Citação de: Pedro Marques em 05 de Dezembro de 2011, 19:00
Encarar este jogo com a maior seriedade possível. Temos de esquecer o último jogo. Com a vitória neste jogo, já jogámos contra Porto (F), Braga (F), Marítimo (F) e Sporting (C). E podemos ficar "descansadinhos" no sofá a vê-los jogar entre si:

13ª Jornada:

Porto - Marítmo
Académica - Sporting
Olhanense - braga

14º Jornada:

Sporting - Porto
Marítimo - Olhanense
Beira-Mar - Braga

15ª Jornada:

Olhanense - Beira-Mar
Braga - Sporting

Presumindo que a partir desta jornada ganhamos todos os jogos em casa, e que fora de casa só perdemos pontos com o Sporting, este jogo deixa o título bem encaminhado.

GANHAR

qweqweqwrwer

O problema é que o Nolito ainda consegue ser menos influente para o jogo ofensivo da equipa do que o gaitan, não sei se o problema do gaitan é estar a jogar encostado à direita se é falta de motivação, mas sem duvida que ja deveria ter sido vendido.

O unico extremo " a sério" que o Benfica tem esta lesionado, um jogador como salvio/Di maria/simão é fundamental para que o Benfica alcance bons resultados.

Contudo espero uma vitória e que se apague as más exibições com um bom espetáculo de futebol!!

Cachatra

Citação de: qweqweqwrwer em 10 de Dezembro de 2011, 23:20
O problema é que o Nolito ainda consegue ser menos influente para o jogo ofensivo da equipa do que o gaitan, não sei se o problema do gaitan é estar a jogar encostado à direita se é falta de motivação, mas sem duvida que ja deveria ter sido vendido.

O unico extremo " a sério" que o Benfica tem esta lesionado, um jogador como salvio/Di maria/simão é fundamental para que o Benfica alcance bons resultados.

Contudo espero uma vitória e que se apague as más exibições com um bom espetáculo de futebol!!
Discordo mas aceito.
E espero que a tua última frase amanhã seja uma realidade.

Van Hooijdonk

GANHAR, e esperar que o zbording limpe os porcos para (finalmente) nos isolarmos no 1º lugar.

mojo_j0jo

Citação de: Van Hooijdonk em 10 de Dezembro de 2011, 23:28
GANHAR, e esperar que o zbording limpe os porcos para (finalmente) nos isolarmos no 1º lugar.

vão limpar vão...mais rapidamente acredito no maritimo do q no sporte