CN 12ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 11Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Peçanha, Briguel, João Guilherme, Roberge, Rúben Ferreira, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Héldon, Sami, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel (Javier Saviola [67m]), Pablo Aimar, Bruno César, Rodrigo (Nolito [81m]), Óscar Cardozo (Ruben Amorim [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (85)

Andris

Eu espero é que, caso marquemos o 1º, não fiquemos ali a passar a bola para matar tempo...

ASMor

Citação de: Andris em 11 de Dezembro de 2011, 11:56
Eu espero é que, caso marquemos o 1º, não fiquemos ali a passar a bola para matar tempo...

é melhore meteres uma velinha

4starstarget

GamaUno

Wach Wíinik

GamaUno

STORM_13

espero que corram.. porque ultimamente, já entram cansados para os jogos! Aonde está aquela atitude de quando fomos campeões? Que ninguém parecia cansado! Não percebo

Joaquim Ferreira Bogalho

Dificuldade extrema este jogo, mais, por desconfiar do SLB do que por temer o adversário...

Chefe

Confiança praticamente nula nesta equipa. Vamos ver o que vai dar. Diria que se jogarmos como temos jogado, vai dar porcaria.

hcc

Não tenho confiança para este jogo.
Faz-me impressão o modo como o Benfica entrega o controle do jogo aos adversários quando está a ganhar.

Quando parece tudo controlado, damos a iniciativa de  jogo e contribuímos para o renascer da esperança.

É estratégia ? É burrice?  É cansaço?
Não sei.

O Benfica pode perder qualquer jogo com qualquer equipa e será por culpa própria.

mafd

espero que no meu dia de anos nao me facam ter "um ataque cardiaco"pf...

Zlatan_Messi

Mais um jogo complicado em que espero que o benfica mostre garra, se isso não acontecer e continuarem com a mesma atitude que dos jogos anteriores vamos perder o jogo.