Lorenzo Melgarejo

Defesa, 35 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Frank James

Citação de: mrfalcon em 11 de Dezembro de 2011, 17:37

pois... mas graças à tua brincadeira ajudaste a queimar a imagem de um puto que EM CAMPO tem demonstrado qualidade por merdas EXTRAFUTEBOL!

por isso faz um favor ao Benfica (a a ti mesmo) e limita-te a brincar com a pila... assim os efeitos secundários limitam-se a uns lençóis manchados e uns calos nas mãos!
Que comentário repugnate. Que nível do caralho, não dá para mais. Se é para isto, deixa de cá vir, que agradecemos.

BC

Citação de: piratas15 em 11 de Dezembro de 2011, 18:17
toda esta polemica é a prova provada que a C.SOCIAL vem ao "SER BENFIQUISTA" beber muita informaçao/noticia...por isso cautelas e caldos de galinha,nunca fizeram mal a ninguem...
Mas isso já sabiamos piratas. :)

E vem cá, e melhor... alguns tem conta no serbenfiquista.

BC

BC

Citação de: pguerreiro em 11 de Dezembro de 2011, 18:17
Citação de: Gator em 11 de Dezembro de 2011, 18:12
Citação de: pguerreiro em 11 de Dezembro de 2011, 18:11
Eu não sou de intrigas mas o BC só chegou a essa foto porque é amigo do Caetano.  :angel:

Não é nada, ele é primo do caetano. BC (Bruno Caetano)
... e nasce o mito...
Mas o meu primo é paneleiro.

pguerreiro

Citação de: BC em 11 de Dezembro de 2011, 18:23
Eu não sou de intrigas mas o BC só chegou a essa foto porque é amigo do Caetano.  :angel:

... e nasce o mito...
... e assim se destrói uma carreira. Capa de O Nojo amanhã....

Saviolafication

BC

Citação de: pguerreiro em 11 de Dezembro de 2011, 18:25
Citação de: BC em 11 de Dezembro de 2011, 18:23

... e nasce o mito...
... e assim se destrói uma carreira. Capa de O Nojo amanhã....
LOOOL ahah

BC

mrfalcon

Citação de: Frank James em 11 de Dezembro de 2011, 18:20
Citação de: mrfalcon em 11 de Dezembro de 2011, 17:37

pois... mas graças à tua brincadeira ajudaste a queimar a imagem de um puto que EM CAMPO tem demonstrado qualidade por merdas EXTRAFUTEBOL!

por isso faz um favor ao Benfica (a a ti mesmo) e limita-te a brincar com a pila... assim os efeitos secundários limitam-se a uns lençóis manchados e uns calos nas mãos!
Que comentário repugnate. Que nível do caralho, não dá para mais. Se é para isto, deixa de cá vir, que agradecemos.

o que vale é que a tua resposta é só classe... 

YapeQdm

pica_foices

nightcrowler

Manpaz1904

Citação de: pica_foices em 13 de Dezembro de 2011, 22:30
vejam ai no vídeo a casa do gajo colega dele do paços

a rede e tudo igual

afinal contou a verdade :D

http://serbenfiquista.com/usernews/v%C3%ADdeo-n%C3%A9lson-oliveira-e-mika-em-destaque-gera%C3%A7%C3%A3o-coragem-rtp1

;)

Era o que vinha cá dizer. Era mesmo em casa do Caetano, como o próprio Melga disse, e o Caetano tinha calções do FCP pela simples razão que jogou lá e é portista.

R.G.M

Boa tarde a todos, venho por este meio demonstrar a minha preocupação com a situação do melga... É certo que joga com regularidade e que marca golos, protagonisando também boas exibições...

Mas apelo á direcção do Benfica que o empreste a uma equipa mais competitiva, que lute por outros objactivos, onde não seja só ele a jogar futebol...

Será bom para ele, certamente terá outras condições para crescer, tanto a nivel tecnico-tatico e fisico, como como a nivel emocional, isto porque a "levar sempre no pelo", o miudo deve andar desmotivado...

Já agora: Paços - 0 v.s. Beira Mar - 3

Saudações Benfiquistas.