CN 12ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 11Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Peçanha, Briguel, João Guilherme, Roberge, Rúben Ferreira, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Héldon, Sami, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel (Javier Saviola [67m]), Pablo Aimar, Bruno César, Rodrigo (Nolito [81m]), Óscar Cardozo (Ruben Amorim [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (85)

odistraido


Chefe

Citação de: BC em 11 de Dezembro de 2011, 20:35
Por favor que todos os santinhos e mais alguém estejam connosco. Porque os jogadores do Benfica e o JJ nao estao de certeza.
tu queres é perder para depois dizeres que tinhas razão

Ft.johИИ

Citação de: iloy em 11 de Dezembro de 2011, 20:34
esta ala esquerda com o emerson e cesar meu deus a quanto tempo nao temos uma ala tao fraca?
infelizmente é verdade...pior que ser fraca é que não se vê garra nenhuma. Desculpem-me alguns, mas jogam mesmo à "brasileiro". Não se mexem, não correm, parece que não têm tusa nenhuma fdx

Blitz

Não digam que não há links porque há links perfeitos:

http://sporttvhd.tv/Sporttv1_extra.html

Se não querem Veetle, então olhem, comprem SportTV.


alfredo

como anda a correr isso? pelos últimos comentários parece da maneira como o último jogo lá...


ana_lopes2009



BenficaCAMPEAO

 :2funny:
Citação de: Chefe em 11 de Dezembro de 2011, 20:36
Citação de: BC em 11 de Dezembro de 2011, 20:35
Por favor que todos os santinhos e mais alguém estejam connosco. Porque os jogadores do Benfica e o JJ nao estao de certeza.
tu queres é perder para depois dizeres que tinhas razão

Chefe


brazio

porra não fazem um passe de geito. Aimar pouco em jogo ainda precisamos de ti mago!

Royal_Flush

Citação de: trevo em 11 de Dezembro de 2011, 20:35
Citação de: Royal_Flush em 11 de Dezembro de 2011, 20:33
Citação de: Aakeonan em 11 de Dezembro de 2011, 20:31
Citação de: Royal_Flush em 11 de Dezembro de 2011, 20:28
Citação de: JoRiMaPi em 11 de Dezembro de 2011, 20:25
Não arranjo strems... o melhor que tenho não dá para por full screen!!

Pode ser que tenhas sorte por aí:

http://livetv.ru/en/eventinfo/96706_maritimo_benfica/

Eu não tive...

Aqui

http://www.realtvsport.com/channel-5.php

Em Francês,não pára.

Já tentei mas está sempre a parar.

Vou vendo no bet 365. Pequeno mas não falha uma vez que seja.
Podes dizer esse link?

Tnes que te registar no bet 365. Mas tens que estar fora de Portugal.

Um user meteu o link aí para trás (página anterior se não me engano). Não sei se através desse link é preciso registo mas tenta.

Era livefoot qq coisa.


SorcereR

Citação de: quinjeajero em 11 de Dezembro de 2011, 20:35
Citação de: SorcereR em 11 de Dezembro de 2011, 20:34
Citação de: iloy em 11 de Dezembro de 2011, 20:34
esta ala esquerda com o emerson e cesar meu deus a quanto tempo nao temos uma ala tao fraca?

Acho que é a mais fraca de sempre..

x2

escolhida a dedo pelo mestre da táctica  :disgust:

Com um Nolito no banco e a mandar embora urretas... Opah, não abram os olhos