CN 12ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 11Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Peçanha, Briguel, João Guilherme, Roberge, Rúben Ferreira, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Héldon, Sami, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel (Javier Saviola [67m]), Pablo Aimar, Bruno César, Rodrigo (Nolito [81m]), Óscar Cardozo (Ruben Amorim [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (85)

ponta de lança

o amarelo ao emerson foi porque os gajos do marítime lhe queriam bater...

alves6

Citação de: RicardoSR em 11 de Dezembro de 2011, 20:54
Não é dificil adivinhar que depois do festival de golos falhados vamos mamar 1 e depois lá vão os jogadores chorar "temos que levantar a cabeça", têm é de fazer o que putos de 5 anos fazem, meter a bola na baliza quando ela está aberta.
Isto!

delduin

Citação de: YapeQdm em 11 de Dezembro de 2011, 20:53
Citação de: delduin em 11 de Dezembro de 2011, 20:51
Vou gostar se o Cardozo marcar. Ler alguns posts aqui relativamente ao Cardozo dão-me pena

dao-te pena o caralho se depois tivermos que o elogiar elogiamso agora nao venhas armado em defensor da razao depois desta falha...
Só te digo uma coisa: "Assobiar" um jogador a meio do jogo não adianta de nada.

Mjölnir

super_aguia_69

cartão amarelo para o emerson pela cotovelada (seria falta e vermelho se fosse real...) ou por ter sido empurrado... castiga-se agora quem sofrer um crime de roubo ou ferimento... se possível a mesma punição que o crimonoso...

Bonito este palhaço...

Até o inglês diz que este está a ficar um jogo sujo...

nsalta

Semper Fidelis

sejam inteligentes e joguem com os cartões amarelos que o adversário tem, porra!

brazio

Gamarra88

limpinho amarelasse o lateral do benfica e um médio importante do maritimo que não joga próximo jogo...no curral

Ft.johИИ

o marítimo já vai com 2 a menos para as antas. Ao menos que sejam expulsos hoje :whistle2:

Isaaquinho

Ao menos o Martins chutava à baliza de fora da área... enfim, fds, tanto adorno tanta paneleirice, se a bola não fosse uma ela, diria que eram todos rabetas!

(parece que se sentiram tocados)

jpfluis

magoslb

Citação de: Montenegro_ em 11 de Dezembro de 2011, 20:56
Tudo isto é mt estranho e este jogo nm se fala, mas a  mim está me a parecer q os jogadores n querem ganhar, n lhes devem estar a pagar ou qq coisa do genero. O fcporto tb já teve com este problema.
Sinceramente estes falhanços n me pareceram ocasionais, um deles é demasiado evidente.

Que teoria da conspiração!!!!! Os do porco sabe-se, alguém do Benfica se queixou? Não li ou ouvi nada. Uma das coisas que tem sido cumpridas é salários.