CN 12ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 11Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Peçanha, Briguel, João Guilherme, Roberge, Rúben Ferreira, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Héldon, Sami, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel (Javier Saviola [67m]), Pablo Aimar, Bruno César, Rodrigo (Nolito [81m]), Óscar Cardozo (Ruben Amorim [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (85)

tjbc

Citação de: quinjeajero em 11 de Dezembro de 2011, 21:07
Cheira-me que hoje é o principio do fim da suposta candidatura ao titulo de campeão nacional. Não se pode dizer que seja um choque ou uma surpresa, é o percurso natural de uma equipa que há meses que não joga nada à bola.
eu acho que é capaz de ser o fim do mundo até...

Seven Red

Citação de: bootscity em 11 de Dezembro de 2011, 21:09
quero la saber se é o quarto do campeonato! O benfica para ser numero 1 tem de ganhar e fazer para ganhar a todos... Este jogo de merda é isso mesmo, uma merda, e este benfica nao merece ganhar nadinha
Ainda aqui andas ??

bootscity

Citação de: SimpSLB em 11 de Dezembro de 2011, 21:08
Citação de: redcarlos em 11 de Dezembro de 2011, 21:05
muito mau.
vai ser uma luta entre porcos e lagartos, não temos estaleca nem mister.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

São os porcos que têm mister?
São os lagartos "só jogam alguma coisa contra 10" que têm estaleca?

Não caiam no ridiculo, sff... No ano do Trap também não jogavamos grande coisa, mas tinhamos frieza...

o ano do trap foi uma tristeza, o benfica não pode ser campeão a jogar assim todos os jogos, admito alguns apenas

flavioslb

El Tacuara

Futebol de merda, tudo no meio e fé no Artur..não fazem um passe correcto a mais de 10cm.
Ala esquerda do SLB é surreal!

mMateus

Citação de: Jonny-Venezuela em 11 de Dezembro de 2011, 21:09
se o Benfica perde hoje è o fim!

... mas se ganhar, e tendo em conta os próximos jogos para o Campeonato, pode ser o "arranque" para o título.

SLusoB

Voces tambem pensam que todas as equipas sao merda ou que nos somos o barça.

rocky

o Cardozo aprendeu a liçao do jogo da taça , por isso nao marcou , é que depois ia-mos passar a segunda parte a dormir e perder o jogo , assim vamos meter o turbo e ganhar por 2 ou 3

bootscity

Citação de: Seven Red em 11 de Dezembro de 2011, 21:10
quero la saber se é o quarto do campeonato! O benfica para ser numero 1 tem de ganhar e fazer para ganhar a todos... Este jogo de merda é isso mesmo, uma merda, e este benfica nao merece ganhar nadinha
Ainda aqui andas ??

porquê?

winteste

Citação de: JoRiMaPi em 11 de Dezembro de 2011, 21:06
Estou a fazer um esforço para não mandar umas caralhadas para o ar... que nervos.
Eu estou a fazer um esforço para não me mandar para o ar... do 3º andar.

sergio19azb

Citação de: Andy_CooL em 11 de Dezembro de 2011, 21:09
acho incrivel como dizem k a exibiçao ta a ser mediocre.. tivemos 2 oportunidades claras para golo.. Este bota abaixo neste forum ja me mete nojo
bota abaixo ? sim, lá para os 85min eles começam a jogar com atitude, é NA BOA EHEH

Shoky

O pessoal agora fica contente com 2 chances de golo parvamente falhadas...
Ao que chegamos. O Maritimo não está a jogar nada e nós na pasmaceira do costume.

bootscity

Citação de: bootscity em 11 de Dezembro de 2011, 21:10
Citação de: Seven Red em 11 de Dezembro de 2011, 21:10
Ainda aqui andas ??

porquê?

atençao, nao merecem ganhar a jogar assim!