CN 12ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 11Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Peçanha, Briguel, João Guilherme, Roberge, Rúben Ferreira, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Héldon, Sami, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel (Javier Saviola [67m]), Pablo Aimar, Bruno César, Rodrigo (Nolito [81m]), Óscar Cardozo (Ruben Amorim [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (85)

Meddler

Jarnac

oiço os comentadores e é só filha putisse...chego aqui e é uma anormalidade...está muito alagartado este tópico...mentalidade lagarta...tchau até amanhã e viva o Benfica para quem merece...

GGG

Eu não percebo alguns users aqui no SB, sinceramente!! Falam em oportunidades do adversário e afins, mas o essencial e o objectivo não é o Benfica marcar e ganhar o jogo? Que me interessa a posse de bola ou as oportunidades do adversário?

qweqweqwrwer

Já se sabia que ia ser dificil... É fundamental contratar um extremo em Janeiro

Armani

Eu quero é que levantem a cabeça agora  na 2ª parte para evitar terem de o fazer no final do jogo...

tjbc

DMSG

sergio19azb

posso jogar no lugar do emerson se o JJ quiser, sou o def.esq aqui no clube do bairro

Djoko

Citação de: tjbc em 11 de Dezembro de 2011, 21:10
Citação de: quinjeajero em 11 de Dezembro de 2011, 21:07
Cheira-me que hoje é o principio do fim da suposta candidatura ao titulo de campeão nacional. Não se pode dizer que seja um choque ou uma surpresa, é o percurso natural de uma equipa que há meses que não joga nada à bola.
eu acho que é capaz de ser o fim do mundo até...

Lol, mas isso não era em 2012? É que amanha não me dá muito jeito, que tenho coisas combinadas!

El Chouriçon

Citação de: rocky em 11 de Dezembro de 2011, 21:10
o Cardozo aprendeu a liçao do jogo da taça , por isso nao marcou , é que depois ia-mos passar a segunda parte a dormir e perder o jogo , assim vamos meter o turbo e ganhar por 2 ou 3

Que deus te ouça!!

DanizaoSlb

Ai cardozo :tickedoff:

Dava um certo jeito ganhar... apenas quero isso. E também queria que acelerasem  um pouco o jogo isto não é os Amigos de Zidane contra as estrelas do benfica nem é futebol dos anos 80 (e mesmo assim nos 80, corria-se mais do que neste jogo)... Por favor Jesus, explica a alguns desses que estão aí para ligar o turbo senão..

O.Guerreiro.Da.Luz

Conversa de intervalo:

Eu já fiquei contente com um pormenor, no qual acho que melhorámos relativamente ao último jogo: o trio de meio-campo está a jogar como "1x2" e não como "2x1".

Agora, falta ter melhor qualidade nas movimentações no último terço do terreno. Bruno César tem estado muito escondido do jogo. Por outro lado, o Cardozo tem estado sob os holofotes... mas pelos piores motivos... lol! Tenho esperança que ele se redima com um golaço de ângulo impossível ou algo do género.

GdL