9ª Jorn: BENFICA 79 - 69 Porto Dom 11 Dez 17h BENFICA TV

JotaTê

Não conhecia o post do Dandy de Maio de 2009. Devo dizer que foi o melhor que li neste fórum e a sua atitude é para mim um motivo de orgulho enquanto benfiquista.

Infelizmente, ele guiou-se por valores que os animais irracionais desconhecem em absoluto.

faneca_slb4ever

Final: BENFICA 79-69 Porto

(1ºp: 18-20: 2ºp: 24-21; 3ºp: 10-11; 4ºp: 27-17)

Marcadores: S.Doliboa(12), F.Gentry(8), Betinho(17), E.Évora(6), H.Evans(6), M.Minhava(6), B.Reed(5), T.Scott(19).

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Missão Cumprida. Muito Bem.

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 9ª Jornada:

BENFICA 79-69 Porto
Terceira Basket 69-91 Académica
Lusitânia 68-56 Barcelos
Ginásio 56-69 CAB Madeira
Sampaense 62-70 Barreirense
Guimarães 69-75 Ovarense

ForçadoBloqueio

VALEBEM

Felizmente estive lá, fiquei quase sem voz, mas valeu a pena!
Nem tudo foi bom na nossa exibição, nem nas escolhas do treinador, nomeadamente ao não utilizar o Diogo Carreira, mas o resultado acaba por ser positivo! Gostei da óptima presença de público!
Ted e Seth são bem acima da média! O Betinho também tem muita qualidade! Pena a idade do Sérgio e Heshimu, senão este plantel era brutal! As faltas precoces do Gentry e do Elvis dificultaram a rotação no jogo anterior!

joao12soares

Citação de: ScorpiO em 12 de Dezembro de 2011, 00:15
Ben Reed, acabou agora de meter no facebook dele, o seguinte:

Fuck porto it's Benfica ! Forever ;)
Vinha aqui agora colocar isso.

Muito bom. Grande Ben.

VALEBEM

O Ben, se jogasse um bocado mais e melhor, em vez de escrever isso, não fazia mal nenhum!
O seu rendimento nestes anos de Benfica tem sido muito abaixo das expectativas!

Mercurio_10

Vitória justa, na hora da verdade, o Benfica teve estofo e ganhou sem espinhas.

Fiquei surpreendido por ver agora que o Betinho fez 17 pontos, porque durante o jogo, não fiquei muito agradado com a prestação dele. Pelos vistos, foi má impressão minha.

Os factores Scott e Doliboa fazem mesmo a diferença, dois jogadores muito acima da média, e que fazem a importante transição porque o Sérgio e o Heshimu já caminham a passos largos para o fim de carreira. O Betinho, quando estiver um pouco mais consistente, será um jogador de peso na equipa.

Continuo a achar, no entanto, que temos ali uma ligeira limitação na posição 5. O Elvis também já está demasiado veterano, e o Gentry é mais 4 que 5, ainda que cumpra. A qualidade de outros jogadores no jogo interior, em especial o Doliboa ajudam a disfarçar alguns problemas.

Mercurio_10

E concordo com o Valebem em relação ao Ben Reed. Há muito que não vemos o grande Ben Reed, já não é desta época.

André Sousa

O Ben também esteve lesionado no princípio da época. Eu nem sou o maior fã dele, mas no final da época passada era dos poucos que mostrava alguma coisa.

fyure

Citação de: cwally em 12 de Dezembro de 2011, 01:33
Citação de: TJSF em 12 de Dezembro de 2011, 00:12
Citação de: Miguel Gouveia em 11 de Dezembro de 2011, 20:00
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=35738.msg1066612631#msg1066612631
Que post monumental. Eu ficava calado como um rato. Grande BENFIQUISTA.

Fantástico!

Também tive a oportunidade de ler à pouco... não sei como é que me passou ao lado durante tanto tempo... Os meus parabéns ao Dandy por este texto, que faz sentido para o hoje, fez para aquele dia de 2009 e fará para sempre, como adeptos do Benfica, mas também do desporto. Bravo