CN 12ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 11Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Peçanha, Briguel, João Guilherme, Roberge, Rúben Ferreira, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Héldon, Sami, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel (Javier Saviola [67m]), Pablo Aimar, Bruno César, Rodrigo (Nolito [81m]), Óscar Cardozo (Ruben Amorim [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (85)

sider

Chama-Imensa

Já não me lembrava de ver um jogo tão pobre há muito tempo. Ainda bem que ganhamos caso contrário adeus campeonato.

Menino do Côro

Citação de: PablitoAimar em 12 de Dezembro de 2011, 02:38
Citação de: Menino do Côro em 12 de Dezembro de 2011, 02:34
Não estamos a jogar a ponta de um corno há meses.

O que vale é que temos tido a estrelinha da sorte.
tiveste nos barreiros pa?

Sim, estive lá outra vez. Estava muito mais cheio hoje.

PablitoAimar

Citação de: Menino do Côro em 12 de Dezembro de 2011, 02:53

eu tambem tive hoje e a dias.. tava em baixo na claque :D

redboy666/6

25 Jogos Oficiais (10 deles na Champions):

16 Vitórias
  8 Empates
  1 Derrota

Será  SÓ da estrelinha da sorte?

A estrelinha da sorte ajuda uma vez por outra, sempre já não me acredito!

Este Benfica não entusiasma, não leva nota artística diria, mas no entanto enquanto equipa está longe de não jogar a "ponta de um corno"!

Uma equipa que não jogue um corno dificilmente ganha na Madeira a este Marítimo, com estrelinha ou sem estrelinha!

Shoky

Linda esta ginástica...nada a pegar no nosso golo...e eis que giram o relógio 1 minuto para trás e vêem uma pseudo-falta do Aimar sobre o guarda redes.
Depois disso há lançamento, bola na área, bola aliviada, cruzamento, cabeceamento do Jardel, defesa do peçonhento, remate do Nolito, dois desvios...golo.

Não querem recuar ainda mais para trás. Acho que aos 2 minutos houve um lançamento marcado ao contrário que prejudicou muito o Benfica.

Palhaços.

Menino do Côro

Citação de: PablitoAimar em 12 de Dezembro de 2011, 02:55
Citação de: Menino do Côro em 12 de Dezembro de 2011, 02:53

eu tambem tive hoje e a dias.. tava em baixo na claque :D

Eu fiquei na central com o meu pai.

redboy666/6

Citação de: Shoky em 12 de Dezembro de 2011, 02:58
Linda esta ginástica...nada a pegar no nosso golo...e eis que giram o relógio 1 minuto para trás e vêem uma pseudo-falta do Aimar sobre o guarda redes.
Depois disso há lançamento, bola na área, bola aliviada, cruzamento, cabeceamento do Jardel, defesa do peçonhento, remate do Nolito, dois desvios...golo.

Não querem recuar ainda mais para trás. Acho que aos 2 minutos houve um lançamento marcado ao contrário que prejudicou muito o Benfica.

Palhaços.

Nada os põe mais doentes do que uma vitória do Benfica!

Ainda por cima quando achavam que era mais do que certo que o Benfica não passava na Madeira!

Amanhã os andrades vão levar comigo!Hehheeee

Menino do Côro

Citação de: redboy666/6 em 12 de Dezembro de 2011, 02:56

16 Vitórias
  8 Empates
  1 Derrota

Este Benfica não entusiasma, não leva nota artística diria, mas no entanto enquanto equipa está longe de não jogar a "ponta de um corno"!

Uma equipa que não jogue um corno dificilmente ganha na Madeira a este Marítimo, com estrelinha ou sem estrelinha!

Se não consegues ver desapaixonadamente que a equipa não tem jogado nada nestes últimos meses e que está em claro sub-rendimento, não sou eu que te vou convencer. Temos jogado um futebol lento e pastoso. Em muitos jogos, e contrariamente ao que costuma ser a nossa triste sina, temos tido a "estrelinha" que nos tem safado. Só assim de repente lembro-me dos jogos no Dragão, em Braga e em Manchester mas há outros.

Curiosamente, no jogo da Taça de Portugal faltou-nos sorte e perdemos logo.

komytis

sou tão ingénuo... :ashamed:
já percebo agora a actuação do boi preto

" Pedro Martins, treinador do Marítimo, em declarações no final da derrota (0-1) com o Benfica, na sala de imprensa:

«Foi uma derrota injusta, a equipa está triste e revoltada. Fizemos tudo para ter outro resultado. Tivemos atitude e entrega, por isso tenho de enaltecer a postura e o grande carácter da equipa. Vivemos de pontos, mas demos uma boa resposta. No futuro vamos dar mais vezes esta resposta.

Até ao golo, não me lembro de uma oportunidade do Benfica durante a segunda parte. Não houve nenhuma. Agora perdemos três jogadores para a deslocação ao Dragão, vamos ter de mudar algumas coisas, mas há jogadores que têm estado à espera de uma oportunidade e esta será a oportunidade deles."

Serrasqueiro

Citação de: komytis em 12 de Dezembro de 2011, 03:07
sou tão ingénuo... :ashamed:
já percebo agora a actuação do boi preto

" Pedro Martins, treinador do Marítimo, em declarações no final da derrota (0-1) com o Benfica, na sala de imprensa:

«Foi uma derrota injusta, a equipa está triste e revoltada. Fizemos tudo para ter outro resultado. Tivemos atitude e entrega, por isso tenho de enaltecer a postura e o grande carácter da equipa. Vivemos de pontos, mas demos uma boa resposta. No futuro vamos dar mais vezes esta resposta.

Até ao golo, não me lembro de uma oportunidade do Benfica durante a segunda parte. Não houve nenhuma. Agora perdemos três jogadores para a deslocação ao Dragão, vamos ter de mudar algumas coisas, mas há jogadores que têm estado à espera de uma oportunidade e esta será a oportunidade deles."

Salvo erro o Briguel disse "Sabiam que tinhamos dois jogadores em risco, viram amarelo. O nosso meio campo é o nosso forte e assim não vão jogar contra o porto"

redboy666/6

Citação de: Menino do Côro em 12 de Dezembro de 2011, 03:04
Citação de: redboy666/6 em 12 de Dezembro de 2011, 02:56

16 Vitórias
  8 Empates
  1 Derrota

Se não consegues ver desapaixonadamente que a equipa não tem jogado nada nestes últimos meses e que está em claro sub-rendimento, não sou eu que te vou convencer. Temos jogado um futebol lento e pastoso. Em muitos jogos, e contrariamente ao que costuma ser a nossa triste sina, temos tido a "estrelinha" que nos tem safado. Só assim de repente lembro-me dos jogos no Dragão, em Braga e em Manchester mas há outros.

Curiosamente, no jogo da Taça de Portugal faltou-nos sorte e perdemos logo.

Nem tens de me convencer de nada, até estou de acordo contigo quando dizes que o Benfica joga um futebol lento e que pouco entusiasma.

O que eu acho é que em termos de cultura táctica e disciplina defensiva estamos fortes.
Se fores reparar consegues perceber que em nenhum jogo esta época estivemos fora da discussão do resultado, em nenhum!

Por isso dizes que é a sorte que nos leva a vitória!
Quando estás "dentro" do jogo, um golinho aos trambolhões dá 3 pontos!

Agora por outro lado acho que esta equipa pode melhorar muito e é isso que me entusiasma para a segunda metade da época!

BC

Palhaços.
É incrível não é?

Filhos de uma granda puta.

Mas espero que assim continuem. É sinal de vitórias do Benfica.

Meddler

Citação de: BC em 12 de Dezembro de 2011, 03:18

Palhaços.
É incrível não é?

Filhos de uma granda puta.

Mas espero que assim continuem. É sinal de vitórias do Benfica.

O meu sorriso é proporcional à azia deles.

Brave Heart

Palhaços.

Ao menos ficamos a saber que conhecem a Teoria do Caos.