CN 13ª J: SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC, 16Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nico Gaitán [65m]), Nolito, Javier Saviola (Rodrigo [69m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Huanderson, Zé Gomes, Éder, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Wires, Christian Atsu, Yazalde, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (34), Nolito (36), Javier Saviola (45), Ezequiel Garay (48), Nolito (71)

Nenad25

Mas porquê a uma Sexta feira? Faz algum sentido?

Não seria mais lógico fazer deste último jogo antes do Natal, com a equipa em estado de graça, uma celebração com os adeptos?

Eu moro no Porto, saio do trabalho às 6 ( se conseguir sair). Como me é possivel ir a Lisboa? Não percebo, sinceramente não percebo. Muita merda muita merda mas somos cordeirinhos nas mãos de Oliveiras e Lda.

bootscity

Alguem ja consegui ter a certeza se quem tem red pass fica automaticamente com outro bilhete gratis?

força Benfica

Citação de: bootscity em 12 de Dezembro de 2011, 21:07
Alguem ja consegui ter a certeza se quem tem red pass fica automaticamente com outro bilhete gratis?

No caso, dos detentores de Red Pass para usufruir desta campanha devem dirigir-se a uma bilheteira apresentar o cartão de Sócio e o Cartão Red Pass para que o bilhete de acompanhante possa ser emitido.

http://aovivo.slbenfica.pt/pt-pt/noticias/detalhedenoticia.aspx

fabio1990

Artur
Maxi
Luisao (Jardel)
Garay
Capdevilla
Javi
Witsel
Gaitan
Aimar
Nolito
Cardozo

Sequência de jogos muito importante. Ganhar todos os jogos e ganharemos distância de um dos adversários, possivelmente dos dois.

Carrega!

BC

Temos de ganhar. Se queremos aspirar a mais um campeonato nacional.

JM21

Citação de: força benfica em 12 de Dezembro de 2011, 21:09

No caso, dos detentores de Red Pass para usufruir desta campanha devem dirigir-se a uma bilheteira apresentar o cartão de Sócio e o Cartão Red Pass para que o bilhete de acompanhante possa ser emitido.

http://aovivo.slbenfica.pt/pt-pt/noticias/detalhedenoticia.aspx
Não percebo bem a notícia. Os RedPass tem direito a mais um fora os 2 que já tinham, é isso?!

tugafabio90

na pagina official já podes comprar bilhetes. metes um acompanhante e aparece la que é gratis para esse acompanhante

And_1

Malta um duvida. Então se for comprar bilhete com cartão de socio, tenho outro de oferta? Ficava 5 euros pa ver o Benfica? Isso é dado.

flsb

Citação de: And_1 em 12 de Dezembro de 2011, 22:11
Malta um duvida. Então se for comprar bilhete com cartão de socio, tenho outro de oferta? Ficava 5 euros pa ver o Benfica? Isso é dado.

Certo  :)

And_1

Citação de: flsb em 12 de Dezembro de 2011, 22:28
Citação de: And_1 em 12 de Dezembro de 2011, 22:11

Certo  :)

Maravilha. 6ª mais 4 na luz da minha parte.

JM21

Citação de: tugafabio90 em 12 de Dezembro de 2011, 22:04

na pagina official já podes comprar bilhetes. metes um acompanhante e aparece la que é gratis para esse acompanhante
Mesmo já tendo gasto os 2 que vinham de oferta na compra do RedPass?

Cachatra

A única explicação para o jogo ser na 6ª feira, é o facto de, ganhando, pressionar os nossos adversários.
Mas, caramba (!), o último jogo do ano, com o último classificado!

Cachatra

Epah! Desculpem lá, mas o Eduardo Barroso é um FILHO DA PUTA.
Boa noite.

van33

completamente offtopic: entrei na bet365 e estava um jogo 1-3 com a primeira equipa c menos 1 jogador..passados 13 min ja esta a ganhar 5-3..........