Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

fred9

Citação de: Pedro Marques em 12 de Dezembro de 2011, 19:29
Citação de: iSLBenfica em 12 de Dezembro de 2011, 19:10
Pessoalmente acho que fica feio gola em bico e um bocado retro.
Estou ansioso para ver de volta a camisola do Benfica com o símbolo como deve ser, gola como deve ser, patrocínio como deve ser.. De volta ao normal

Gola em bico fica feio? Fica à Benfica, queres tu dizer...

fred9, a da segunda imagem é linda.

É igual à desta ano. A diferença está no vermelho. Antigamente era mais berrante.

Miguel Gouveia

Ver a foto do Humberto e ver a seguir a do Garay diz muito do equipamento que temos este ano. As diferenças são poucas, muito poucas. Temos um manto lindíssimo esta época.

Aka

Por acaso a do Madrid é a que mais se aproxima dos equipamentos do Benfica dos anos 80.

A gola é em V, apesar de ser menor. A manga tem espaço para o branco.

diableimage

Citação de: Aka em 12 de Dezembro de 2011, 20:09
Por acaso a do Madrid é a que mais se aproxima dos equipamentos do Benfica dos anos 80.

O template em si é bonito, mas não gosto muito de o ver com aquelas cores.

g13

Citação de: Pedro Marques em 12 de Dezembro de 2011, 20:15
Citação de: Aka em 12 de Dezembro de 2011, 20:09

O template em si é bonito, mas não gosto muito de o ver com aquelas cores.

E o template da Alemanha e Espanha

alfredo

a mim tanto me dá ser gola v ou com colarinho como já tivemos ambas e temos boas recordacoes delas.
o que me mais interessa é que sejam simples. menos cores que nao lá pertencem. vermelho e as riscas adidas... chega! este ano estamos bem perto do que gosto de ver.

NunoDuarte

Citação de: fred9 em 12 de Dezembro de 2011, 19:19
Para mim, equipamento principal ou é isto ou isto:

Tudo o resto são disparates.
Parece-me a mim que havido uma "rotação de golas".
Porque não uma redonda para o ano?

NM69

O Eusébio ofereceu em tempos uma camisola "à Benfica" ao Maradona,,,ora vejam !!!
...e a gola é tão redondinha....o bico alguem o vai ter de fazer !!!

http://www.ogol.com.br/foto.php?id=26892

iSLBenfica

Citação de: Pedro Marques em 12 de Dezembro de 2011, 19:29Gola em bico fica feio? Fica à Benfica, queres tu dizer...

Então para ser à Benfica daqui a pouco também jogamos com uns calções que mais parecem uns boxers.. Isso já não se usa.
Na minha opinião pessoal não gosto. Para mim a camisola bonita do Benfica tem de ser assim. Símbolo normal, gola normal, um vermelho bonito e vivo como esta aqui..

Meddler

Horrível a alternativa do Real. A do Milan é vintage, estranha-se mas entranha-se.

A principal do Real parece ser muito boa.

E em relação ao nosso equipamento, gosto mais da gola em bico porque dá um ar mais agressivo. Só tenho pena que a o vermelho que agora usamos seja pobre em comparação aos das décadas anteriores, onde tínhamos vermelhos bem vivos.

g13

Algumas que fiz com esses 3 modelos

Real Principal

Real Alternativo

Milan

ZeemanSLB

Citação de: g13 em 13 de Dezembro de 2011, 14:56
Algumas que fiz com esses 3 modelos

Real Principal

Real Alternativo

Milan

Riscas? Espero que não...

misteryeyes

Essa última do Milan ficava estrondosa!  :drool:

iSLBenfica

Esses modelos estão muito bem conseguidos. Agora era isso tornar-se realidade.
Quanto ao vermelho, gostaria que fosse um vermelho bem vivo, bonito. O deste ano não gosto muito.