Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

diableimage

Concordo com a questão de o Garrincha ser o melhor brasileiro de sempre. E também concordo com a opinião dele sobre quem é o melhor de sempre.

André Sousa

Eu li ontem. E ainda há quem tenha a lata de dizer que o que o Eusébio disse foi encomendado.

Edu

Citação de: ivodaniello em 01 de Dezembro de 2011, 01:08
Alguém leu isto?

http://aeiou.expresso.pt/antigo-jogador-desmente-eusebio=f691384
Até pode ter razão naquilo que disse. Mas a forma como o faz, parece-me de alguém sedento por protagonismo.
O meu pai engana-se constantemente a contar coisas da minha infância. Não o faz por mal, a memória prega partidas a todos nós.
É perfeitamente humano e natural que o Eusébio possa fazer alguma confusão e ter-se enganado em algumas coisas que disse. Sendo certo que não temos a certeza que se tenha enganado mas pelas fotos apresentadas, dou o beneficio da dúvida.
A forma como esse homem fala e saliva de raiva, aparentando dor de cotovelo ou outro sentimento semelhante, era desnecessária. Não merece importância, por muito certo que eventualmente possa estar.

uezor

Grande Eusébio!
Ainda me lembro de quando era mais novo ver umas publicidades do Eusébio na TV e ir a correr contar ao meu pai que o Eusebio ia voltar a jogar futebol ahahah

luis.live

é o Manuel da Luz Afonso o do lado direito?

trainmaniac