CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

beckett10

Difícil não é, porque temos um plantel com condições mais que suficientes para garantir a vitória. Mas este Zénit é uma caixinha de surpresas. Daí estar um bocado de pé atrás quanto à "facilidade" deste jogo. Mas como o campeonato russo deve começar também por alturas de Fevereiro...

pica_foices

Shoky

Olhando mais para a frente...este sorteio mata um pouquinho as nossas possibilidades de grandes sonhos.
Dos grandes...apenas Chelsea estará em grandes dificuldades, o Milan não calhou com nenhum dos candidatos.

Numa possivel passagem aos quartos de final...só com muita sorte apanharemos uma equipa que nos permita sonhar com mais que isso.

SLBCARLOS

acordei agora para ver o sorteio, e afinal ja tinha sido feito.  ainda bem que fui um sorteio bom para o benfica.

costapequeno

Benfica vai jogar num batatal a 14 ou 21 fevereiro com uma temperatura de 15,16,17 graus negativos.

jogo sera as 17 horas portuguesas.

jogar no sintetico que o real madrid vai jogar em moscovo era melhor. O0

redpeanut

O Benfica é bom que faça tudo para ficar com as datas de 21/22 de Fevereiro e 13/14 Março.

Senão na outra data possivel fica com o Porto antes da 2ª mão.

Rei

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2011, 12:02
Olhando mais para a frente...este sorteio mata um pouquinho as nossas possibilidades de grandes sonhos.
Dos grandes...apenas Chelsea estará em grandes dificuldades, o Milan não calhou com nenhum dos candidatos.

Numa possivel passagem aos quartos de final...só com muita sorte apanharemos uma equipa que nos permita sonhar com mais que isso.

Sonhar podemos sonhar sempre. O Benfica eliminou o United da LC, que foi um dos finalistas o ano passado. :)

ziabloO

acho o contrário, há 3 ou 4 jogos que contra qualquer dos vencedores podemos seguir em frente.
Depois há o Barça, Real, Bayer...

Chefe

Que dó ver imagens do fóculporto na promoção da Liga Europa e até do fraga...

Vibe

Citação de: costapequeno em 16 de Dezembro de 2011, 11:55
O presidente da gazprom  esta confiante na passagem,tiveram sorte ao contrario do cska.

Se formos a comparar com as outras equipas do nosso pote, à excepção do APOEL, na teoria pode dizer que sim. Agora se passa é outra questão.

SLBCARLOS

Shoky

Citação de: ziabloO em 16 de Dezembro de 2011, 12:04

acho o contrário, há 3 ou 4 jogos que contra qualquer dos vencedores podemos seguir em frente.
Depois há o Barça, Real, Bayer...

Pois...não sei.
Evidente que nos quartos de final as equipas são todas fortes.

Mas eu preferia agora um Milan - Real, Nápoles - Barcelona, Leverkusen - Bayern...por exemplo.

Redady

Depois desta eliminatória, é sorteio novamente, ou vamos jogar com quem?

Rei

Citação de: SLBCARLOS em 16 de Dezembro de 2011, 12:05
se passarmos o zenit com quem podemos jogar nos quartos?

Com qualquer equipa, vai haver sorteio.

Marafado

O Zenit é uma equipa que me merece todo o respeito.

Tem um fantástico treinador, que eu adorava ver um dia no Benfica.

Tem jogadores internacionais em todas as posições, tem jogadores que fazem claramente a diferença como o Malafaev, Danny, Rosina, Hustzi e Kerzhakov. Uma equipa muito competente.

Preparam-se para ser bi campeões russos, num campeonato com 3-4 equipas de grande valor.