CN 13ª J: SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC, 16Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nico Gaitán [65m]), Nolito, Javier Saviola (Rodrigo [69m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Huanderson, Zé Gomes, Éder, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Wires, Christian Atsu, Yazalde, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (34), Nolito (36), Javier Saviola (45), Ezequiel Garay (48), Nolito (71)

rdr10

Vim agora do estádio pq fui lá buscar mais uns bilhetes com cartões de amigos q n podem ir.. Pah por amor de deus façam como eu e dêm os bilhetes a pessoas q n vão pq não têm dinheiro.. Não façam como um homem hoje na bilheteira q disse " Não quero o oferecido deixe tar isso " .. Falem com toda a gente, ajudem a encher o estádio ;)

nightcrowler

que não se deixem embalar pelo sorteio da champions, como no ano do koeman.

FR

Sem_Medo

keeper16

Citação de: delduin em 16 de Dezembro de 2011, 13:52
Acordei e nem me lembrei que jogávamos hoje. Além de ter dormido pouquíssimo, lembrei-me imediatamente do sorteio da Champions.

A última vez que aconteceu eu acordar e não me passar pela cabeça que jogávamos hoje perdemos 2-1... na Madeira.

Apeteceu-me transmitir boas vibes

gosto

Ru10

Wach Wíinik

Sem_Medo

Malagueta

Citação de: Gaspar em 16 de Dezembro de 2011, 14:18
Citação de: delduin em 16 de Dezembro de 2011, 13:52
Acordei e nem me lembrei que jogávamos hoje. Além de ter dormido pouquíssimo, lembrei-me imediatamente do sorteio da Champions.

A última vez que aconteceu eu acordar e não me passar pela cabeça que jogávamos hoje perdemos 2-1... na Madeira.

Apeteceu-me transmitir boas vibes

gosto

Eu nunca vi o Benfica perder na luz e vou lá hoje. Em que ficamos???

iNNes

SLusoB

|OnE|

NicolasTeixeira

Eu é que não posso fazer mesmo 300 kilometros para ir, senão hoje era um jogo em que não pensava duas vezes. fdx, quem me dera morar em lisboa :(

rosapinto