CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Andy_CooL

fatpapas

Citação de: Dixi em 16 de Dezembro de 2011, 15:48
O Bruno Alves diz que é possível o Zenit eliminar o Benfica uma vez que o campeão Porto também foi eliminado da Champions. Sim Bruno Alves é possível, tal como também é possível o Benfica eliminar o Zenit.

Pois mas ele esquece-se que o Porto jogou com menos 1 na Russia o que facilitou a vida ao Zenit , por mais que odeie os porcos acho que nunca tinham perdido com outro cenario , este Zenit ja nao me assuste como antes (quando ganhou a taça uefa depois de golear o Bayern  :-X)

pjin1980

Dixi

Citação de: pjin1980 em 16 de Dezembro de 2011, 15:52
o jogo da segunda mão é antecidido de um benfica-porto
Penso que o Benfica deve solicitar a antecipação do jogo para sexta-feira.

pec

Citação de: aguia imperial em 16 de Dezembro de 2011, 15:48
Citação de: pec em 16 de Dezembro de 2011, 15:32
E o Real calhar com o CSKA é corrupção do Platini ou não? Só para saber.

E o Marselha calhar com o Inter?

ja esta definido os quartos ?

Não.

SeN$hi

Citação de: Marafado em 16 de Dezembro de 2011, 15:49
Nos oitavos de final da Champions não existem equipas fáceis, nem massacres, nem cilindros.

50% de hipóteses para ambas as equipas. Respeitinho.
O Bayern não acha o mesmo...

Malagueta

And_1

Não sei se já abordaram aqui, mas aqui vai.

Estava a ouvir o sorteio na rádio, e quando sai a bola do adversário do porto o comentador diz : e parece que  a bola não abre . LOL caguei a rir.

Depois la abriu e era o CiTy. Até estes sorteios na europa com o porto sãp suspeitos, tao a bola nao abria, so faltava o gajo tirar outra .

Ainda me ri mais a malta do meu gabinete.

Echoes

Bem, vamos lá ver o que vai sair desta eliminatória... Uma coisa garanto, não vai ser fácil, mesmo nada fácil. É muito importante chegarmos ao jogo da Luz levando uma vantagem da 1ª mão. O empate com golos lá era perfeito. Se isso não acontecer vão meter um de 2 andares cá e vai ser o cargo dos trabalhos: contra-ataques venenosos, nervosismo, etc.
Aconteça o que acontecer AVANTE SLBENFICA!!!!  :slb2:

JackDonaghy

Vocês vêem o sorteio em directo? Vêem como é que se processa?
Eu não ponho completamente de parte que haja aldrabices, mas gostava que me explicassem como é que elas são feitas.

Não podia ser mais transparente do que é.
E ser com bolinhas é já um método de não deixar dúvidas e evitar teorias da conspiração, porque podia ser rapidamente feito em computador, até eu fazia essa merda!

S-Line

Palavras de Burro Alves : Azia
Palavras do Presidente do Zenit, tipico Russo com Rei na Barriga, demasiada confiança, deixando uns elogios no meio para tapar a clareza.

Postura dos representantes do Benfica: 5 estrelas , Benfica tem obrigaçao de bater o pé.

Lembro-me assim de repente certos presidentes e treinadores que calharam em eliminatórias recentes com o Benfica, que se espalharam ao comprido em 3 tempos.

E esta eliminatória tem um gostinho especial: Primeiro fora!

pec

Citação de: JackDonaghy em 16 de Dezembro de 2011, 16:14
Vocês vêem o sorteio em directo? Vêem como é que se processa?
Eu não ponho completamente de parte que haja aldrabices, mas gostava que me explicassem como é que elas são feitas.

Não podia ser mais transparente do que é.
E ser com bolinhas é já um método de não deixar dúvidas e evitar teorias da conspiração, porque podia ser rapidamente feito em computador, até eu fazia essa merda!

Esses posts racionais tiram a piada toda às teorias da conspiração :(

Dixi

O Zenit na Rússia pareceu bastante forte pois o Porto teve grande sorte de não levar 5 ou 6. O Benfica precisa de fazer um resultado positivo na Rússia para ter mais hipóteses de com a 2ª volta poder passar a eliminatória.
Também gostei do treinador do Zenit pois soube defender o seu jogador Danny quando houve um ataque pessoal do treinador Vítor Pereira. Parecem ter mentalidade forte.