Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

ela é benfiquista

El Chouriçon

Benfica joga em São Petersburgo às 17 horas

O Benfica vai disputar a primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões com o Zenit no dia 15 de Fevereiro, em São Petersburgo.

O encontro será disputado no Estádio Petrovskiy e tem início marcado para as 18 horas locais, menos uma em Lisboa.

A partida da segunda mão está agendada para dia 6 de Março, às 19.45 horas, no Estádio da Luz.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=304545

El Chouriçon

ziabloO

ela é benfiquista

misteryeyes

Vinha aqui mesmo colocar fotos do estádio e da localização, é numa ilha, com dois ou três acessos, parece ser muito porreiro...

ela é benfiquista

Citação de: misteryeyes em 16 de Dezembro de 2011, 18:21
Citação de: ela é benfiquista em 16 de Dezembro de 2011, 18:18
Citação de: 4ever Red Devil em 16 de Dezembro de 2011, 18:14
É linda a localização do Petrovsky

Toda a cidade é lindissima !
sempre sonhei visita-la !

Também vais ela?

Nao.
Nao é pelo preço da viagem (180 ida e volta) senao pelo tempao (6 horas) e a correspondência em Munich.
Encontramo-nos na Luz.

misteryeyes

Citação de: ela é benfiquista em 16 de Dezembro de 2011, 18:43
Citação de: misteryeyes em 16 de Dezembro de 2011, 18:21
Citação de: ela é benfiquista em 16 de Dezembro de 2011, 18:18
Citação de: 4ever Red Devil em 16 de Dezembro de 2011, 18:14
É linda a localização do Petrovsky

Toda a cidade é lindissima !
sempre sonhei visita-la !

Também vais ela?

Nao.
Nao é pelo preço da viagem (180 ida e volta) senao pelo tempao (6 horas) e a correspondência em Munich.
Encontramo-nos na Luz.

O0

idefi

Alguem pode esclarecer a cena do visa/visto, é que eu estou em Londres e provavelmente vou daqui.

Força Benfica.

eeek... a temperatura vais ser entre 0 e -10.... 0_0

Wach Wíinik

ivodaniello

Citação de: idefi em 16 de Dezembro de 2011, 19:14
Alguem pode esclarecer a cena do visa/visto, é que eu estou em Londres e provavelmente vou daqui.

Força Benfica.

eeek... a temperatura vais ser entre 0 e -10.... 0_0

A temperatura é capaz de ser pior, mas sendo relativamente ao pé do mar não deve ser tão pesado...

http://bravosolutions.com/climate_weather.php

Em relação aos vistos recua 1 ou 2 paginas, está aí um post sobre um blog que esclarece como tudo se faz. É facil. Bem mais do que eu pensei inicialmente.

misteryeyes

Já comprei o respectivo da American Express, agora é dar uma vista de olhos e analisar bem a coisa, que é para ver se oriento por lá o M&M, já que ele só quer é copos...  :smokin: