TdL FG 1ª J: Vitória SC 1 - 4 SL Benfica, 03Jan. Ter. 20h45 *SIC*

Vitória SC 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Douglas, Alex, João Paulo, N’Diaye, Anderson Santana, El Adoua, Pedro Mendes, Nuno Assis, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [71m]), Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [46m]), Nolito, Javier Saviola (Bruno César [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Axel Witsel (11), Óscar Cardozo (65), Óscar Cardozo (78), Rodrigo (88)

Shoky

Citação de: trainmaniac em 17 de Dezembro de 2011, 00:40
Shoky, eu jogaria com o Nelson Oliveira na frente.

Ou isso.
Ou se dá minutos aos menos utilizados nestes jogos...ou nunca mais.
Para mim é rodar...e tentar não perder para resolver a coisa nos outros 2 em casa. Simples.

Como Jesus fez nos anos anteriores...inclusivé em Guimarães (2009/2010) onde rodou muito e sacou um empate a 1 a ferros...golo do Coentrão.

_Benfiquista_

Com o Vitória de Guimarães, acho que não vai dar para fazer muita rotatividade.Isto se queremos vencer pela 4ª vez consecutiva a Taça da Liga.

Até porque os jogadores vão ter agora umas mini-férias e os mais cansados, virão mais frescos e até com necessidade de ritmo.E este é o jogo ideal para regressar ao ritmo normal, na minha opinião.

Meddler

Mika

Luis Martins
Garay
Miguel Vitor
Maxi

Javi
Matic
David Simão

Nolito
Rodrigo
Nélson Oliveira

fmb

Claro que a Taça da Liga é para rodar mas este jogo, em específico, não me parece que seja. O Jesus vai, como sempre fez nos últimos 2 anos, colocar o 11 base do Benfica no primeiro jogo do ano. E acho muito bem... ir a Leiria jogar depois de 20 dias sem qualquer jogo seria suicídio!!!

Shoky

Capaz de teres alguma razão...mas já por aí mesclei um pouco o 11.

GTtdi_SLB

jogos em guimaraes, até com titulares são dificeis. eu nao colocaria mais de 3 "não habituais titulares" no 11. MV, Nelson e Enzo

_Benfiquista_

Muito se continua a desvalorizar esta Taça por aqui....Sem motivo algum.Se fossem os andrades a terem vencido os últimos 3 troféus já era a melhor Taça cá do burgo...assim é a "taça da cerveja", "é para ser vencida por clubes mais pequenos", étc.Isso não entendo.Aliás isso é conversa de clubes ressabiados, tipo fcp e scp e não de adeptos do Nosso Clube!Mudem o discurso e a mentalidade em relação a este troféu, que já é mais que justo que assim seja.E já está mais que na hora para tal.Aqui joga-se para vencer sempre, seja em que competição for e sem abébias, nem que seja ao berlinde.

_Benfiquista_

Citação de: iSLBenfica em 08 de Dezembro de 2011, 22:59
Em tudo o que o Benfica entra é para ganhar. Quando se trata de um troféu nacional e que entra para o museu e histórico do clube maior é ainda essa responsabilidade. Neste momento é a Taça da Cerveja, mas quando aqueles merdas a ganharem uma vez, e outra, e mais outra já vai ser uma Taça importante no panorama nacional. Esses gajos são muito espertos e tenho pena que haja gente que vá na cantiga. Porque verdade seja dita, Sporting e Porto já a tentaram conquistar, o problema é que não conseguiram. Depois para desculpar o insucesso e o fracasso chamam-lhe a Taça da Cerveja.
Espero ver no final nós a levanta-la pela 4ª vez consecutiva.
x2

Shoky

É para ganhar...mas a prioridade total por mim vai para o Campeonato e Liga dos Campeões.

Luís_1904

Primeiro jogo do ano, primeiro jogo do grupo de uma competição em que vamos defender o título.

É um terreno difícil, mas entrava com 6/7 titulares (entre eles Luisão, Maxi, Javi, Aimar e Cardozo) para ganhar o jogo e, no mínimo dos mínimos empatar. Temos mais dois jogos em casa para resolver.

Em princípio lá estarei para apoiar a equipa.

fred9

Eduardo
Maxi
Luisão
Garay
Emerson
Javi
Amorim
Aimar
Enzo
Nélson Oliveira
Gaitan/Nolito

_Benfiquista_

Citação de: Luís_1904 em 17 de Dezembro de 2011, 01:08
Primeiro jogo do ano, primeiro jogo do grupo de uma competição em que vamos defender o título.

É um terreno difícil, mas entrava com 6/7 titulares (entre eles Luisão, Maxi, Javi, Aimar e Cardozo) para ganhar o jogo e, no mínimo dos mínimos empatar. Temos mais dois jogos em casa para resolver.

Em princípio lá estarei para apoiar a equipa.
Temos mais dois jogos em casa depois, mas este jogo fora, que será o único nesta fase, será fundamental somar pontos.Que passa pela vitória, para deixar o Guimarães logo quase de fora da luta.

diableimage

Mika

Luisão     M. Vítor
Maxi                                  L.Martins
                        Javi
       R. Amorim       
                          Aimar
Gaitán                                    Nolito
                    Cardozo

Enzo já estará em condições?

Zaratustra

uma competiçao que nao me interessa nada, trocava ja esta taça +3 pontos do campeonato pela repescagem na taça de portugal