Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Chama-Imensa

Citação de: Saviolafication em 17 de Dezembro de 2011, 03:22
Eu acho que o Saviola nem dominou a bola de peito nem nada, deve ter levado com ela, tal como " a bola veio ter com ele". A partir do momento em que alguém acha que o Saviola devia ser mais rápido que o defesa quando o mesmo o está a agarrar, está apresentado.

É que já não vou dormir com tamanha "apresentação" ;)... Quanto ao teu problema de visão acho que está mesmo comprovado. http://www.youtube.com/watch?v=dqN0_5pZp78
Deixo-te aqui o link para te ajudar...No momento do passe do Aimar o Saviola está repleto de velocidade...em relação a um cometa que passava no sentido contrário ;)

BlankFile

Aparece mais vezes Saviola. Nós agradecemos. Boa exibição e bom golo!

Meddler

Tenho uma derradeira esperança de que 2012 seja o ano do regresso do Saviola.

tiagoterceira

hoje vi o Saviola  jogar futebol....finalmente

brankinho_gaspar

Expliquem lá ao JJ, que em casa o Nolito,Saviola, Aimar e Witsel têm de ser sempre titulares.
Dão uma enorme dinâmica à equipa

farmacia franco

Craque hoje e craque paras  sempre faça o que faça. Grande jogador.

Universo Benfica

brankinho_gaspar

Estive a rever o jogo.
Fez uma joga do crl.
Ao nível do 1º ano no Benfica.
Continua Savi!

Johnny|SLB

O Saviola tem estado muito mal nos ultimos tempos, mas a verdade é que Nolito-Saviola-Aimar, falam a mesma língua...
Se a estes juntarmos Witsel, pelo menos nos jogos em casa, a coisa vai funcionar sempre bem, porque a forma como pensam o jogo é semelhante.

rac

Quem não vê a influência do Saviola no futebol ofensivo da nossa equipa?

Com aqueles pézinhos de lã, a descair para as alas, a vir buscar jogo e fazer tabelas com médios de defesas laterais, é muito importante. Mais até do que os golos que marca.

O nosso jogo muda logo para melhor.

magoslb

Citação de: brankinho_gaspar em 17 de Dezembro de 2011, 05:10
Estive a rever o jogo.
Fez uma joga do crl.
Ao nível do 1º ano no Benfica.
Continua Savi!

Saviola não desapareceu como muitos apregoam, a quebra física aliada à quebra de concretização condicionou o Saviola dos últimos tempos, mas já o tinha defendido, ele está longe de estar acabado. Acredito que basta uns golinhos e a motivação certa, para termos Saviola de bom nível.

Lurgee

Bruno China ainda deve estar a ser gozado pelo plantel...

SeventyOne

Muito bom jogo. Espero que o golo lhe dê mais confiança porque um saviola em boa forma é/será de muita utilidade para um Benfica campeão. O0

Jogador com maior rácio de cuecas por jogo.  ;D

Trapattoni

O Saviola sempre foi um jogador bastante forte a nível táctico e mesmo quando não está com a pontaria afinada acaba sempre por criar lances de perigo durante os jogos, o grande problema dele na minha opinião está é mesmo na eficácia de golos que é onde mais falha...

aguia imperial

bom jogo do Conejo , depois das ferias vai ser de novo aquele Saviola da primeira epoca , estou com fé , e se assim for e acionar a clausula de opçao .