11ª Jorn: Lusitânia 75 - 73 BENFICA Dom 18 Dez 16h

Jorge.P_

faneca_slb4ever

Mais tarde ou mais cedo ia acontecer?

Isto porque temos jogado muito pouco para a valia do nosso plantel. Único jogo da Fase Regular que admitia perder é no Porto e mesmo aí acho que temos plantel para ir lá vencer categoricamente.

faneca_slb4ever

3º periodo: Barreirense 39-58 Porto

Está ganho para eles este jogo.

JPSilva

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Dezembro de 2011, 18:24
Mais tarde ou mais cedo ia acontecer?

Isto porque temos jogado muito pouco para a valia do nosso plantel. Único jogo da Fase Regular que admitia perder é no Porto e mesmo aí acho que temos plantel para ir lá vencer categoricamente.

A verdade é que mesmo em relação ao Porto temos muito melhor plantel.

|OnE|

Eu desconheço a valia do Lusitânia. Logo não posso afirmar se afirmar se este resultado foi péssimo ou horrível.
Mas vou lendo o tu vais escrevendo.
E por exemplo... hoje não jogou o Ben. O Diogo teve minutos. E o Minhava jogou quase o jogo todo, inclusive liderando os TO.
Pontos que tu focaste e falharam redondamente hoje.

Messi87

Lusitânia – Benfica, 75-73
Derrota por dois pontos no último jogo do ano

O Benfica perdeu este domingo com o Lusitânia por 75-73, em encontro referente à 11.ª jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol. Esta foi a primeira derrota da equipa na presente temporada.

Depois de ter vencido o Terceira Basket no sábado, a formação orientada por Carlos Lisboa continuou nos Açores para completar a jornada dupla do fim-de-semana.

O Benfica dominou o primeiro período (12-24), no entanto, permitiu a recuperação do adversário, ainda que a vantagem continuasse a seu favor ao intervalo (33-37).

O Lusitânia voltou a comandar os últimos dois períodos e acabou por conseguir vencer a partida. Ao perder por 75-73, o Benfica não conseguiu terminar o ano sem derrotas na presente época.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20301/language/pt-PT/Derrota-por-dois-pontos-no-ultimo-jogo-do-ano.aspx

faneca_slb4ever

Citação de: |OnE| em 18 de Dezembro de 2011, 18:31
Eu desconheço a valia do Lusitânia. Logo não posso afirmar se afirmar se este resultado foi péssimo ou horrível.
Mas vou lendo o tu vais escrevendo.
E por exemplo... hoje não jogou o Ben. O Diogo teve minutos. E o Minhava jogou quase o jogo todo, inclusive liderando os TO.
Pontos que tu focaste e falharam redondamente hoje.
O que falei em relação ao Minhava foi a gestão do rendimento dele, pois no jogo com Porto entrou bem e saiu logo. O Ben contra Terceira tinha feito 0pts, nao foi por ele que perdemos jogo. O Diogo teve 5min e fez 2 lançamentos. Tens que entender melhor o que eu digo pois o que eu critico é a gestão do plantel mas isso sou eu que pouco percebo disto se calhar. Quanto ao jogo de hoje como não vi pouco posso falar sobre ele.

frslb

Aparentemente um péssimo resultado, custa a acreditar...

|OnE|

Eu apontei coisas que tu disseste porque dizes coisas com conteúdo e não a laracha do "Não jogam boi e mais dia menos dia vão perder" que tanto se vê, em todas as modalidades diga-se.
Não estou a dizer que estás errado, ou certo, porque de basket a única coisa que entendo é que tem que se mandar a bola para o aro metálico. Só achei curioso quando foram feitas algumas das coisas que tu achavas bem fazer... perdemos. Não. Não estou a dizer que a culpa é tua, lol.
E do jogo de hoje, tal como tu, só posso falar pelas estatísticas. E o que vejo é que só 3 marcaram mais de 10 pontos. Sérgio, Elvis, Heshimu, Betinho com números muito baixos.
O próprio Minhava(embora com 5 assistências) para o tempo que jogou fez muito pouco.

Mercurio_10

Péssimo resultado.

Só Doliboa e Ted Scott não chega.

O plantel tem muitas opções, mas pelos vistos, há poucos jogadores a jogar bem.

E lá se foi a vitória de vantagem...

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 11ª Jornada:

Lusitânia 75-73 BENFICA
Ginásio 65-80 Académica
Sampaense 87-81 Barcelos
Barreirense 58-68 Porto
CAB Madeira 100-65 Ovarense
Terceira Basket 67-83 Guimarães

joao12soares

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Dezembro de 2011, 17:56
Citação de: alex_diabólico em 18 de Dezembro de 2011, 17:54
o porto estava a perder no barreiro...

O CRAC não é o Benfica! Vão ganhar e por mais de 10!...Ali não se brinca aos Lusitânias, Barreirenses, Barcelos, etc...