Djaniny (Equipa B)

Avançado, 34 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

joao_manike

Citação de: Meddler em 21 de Dezembro de 2011, 17:47
É um jogador a ter em consideração, mas neste momento, só mesmo para a equipa B.
Penso da mesma maneira.

Mas acho um bocado desnecessário. Estamos bem servido de avançados jovens com potencial. Melgarejo, Rodrigo, Nelson, Mora.

sbremoved_28739

Agora que é titular de uma equipa de primeira liga é que ia para o entreposto da segunda...

RAFL

não faz sentido temos carradas de avançados com contrato este era mais um que assinava e nunca vestiria a camisola....era p andar de emprestimo em emprestimo

Aguiar

eu acho o Djaniny bom jogador e com imenso potencial...
Porque nao pagar a clausula dele 1Milhao e emprestar?
Pode render ou nao é um risco. Mas é um risco baixo comparativamente a muitos outros negocios que ja se fizeram no Benfica...Marcel 4M, Kardec, Eder Luis, entre outros...
Este pelo menos joga no nosso campeonato!

Universo Benfica

Com tando avançado ainda querem mais este? Depois não admira que andam todos emprestados.

Gator

Citação de: Universo Benfica em 21 de Dezembro de 2011, 20:18
Com tando avançado ainda querem mais este? Depois não admira que andam todos emprestados.

Grande verdade....

PB

Jogadores diferentes = dinâmicas diferentes. Os nossos alas deste ano são mais passivos e isso reflecte-se no futebol da equipa.

NN_SLB

Na altura do Coentrão se não me engano para extremos esquerdos tinhamos Coentrao , Di Maria , Rodriguez e o Adu...

Mr_Ben

Mais um excelente reforço para a equipa B

Gonçalo Santos

O Record diz que já é do Benfica.

Universo Benfica

BC

O que o Record diz não se escreve.

No entanto, é uma boa contratação (lol), para um lugar onde temos milhares de jogadores. Espero, isto vou dizê-lo sem me rir, que seja uma séria aposta.

space_17

Acredito completamente que seja 1 avançado para a equipa B

klik

O Miúdo com aquela camisola até fica logo com pinta de craque,LOL.

Como já disse é um Diamante na posição de Ponta de Lança, que tem tudo para crescer imenso nos próximos anos!! A forma como passou de divisões inferiores a profissional com personalidade, faz-me pensar isso.

Mr_Ben

Citação de: BC em 22 de Dezembro de 2011, 03:06
O que o Record diz não se escreve.

No entanto, é uma boa contratação (lol), para um lugar onde temos milhares de jogadores. Espero, isto vou dizê-lo sem me rir, que seja uma séria aposta.
e mais ainda, por baixo na capa dizem que o Nelson pode ir para Inglaterra...enfim, temos que dar o desconto habitual.