David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Hanzo

Citação de: joao_manike em 22 de Dezembro de 2011, 19:04
Citação de: JackDonaghy em 22 de Dezembro de 2011, 18:59
Se tivéssemos apostado mais no Roderick no ano passado, tudo teria corrido melhor.
O Roderick é diferente. Era o seu primeiro ano sénior. Precisava de jogos, competição, para evoluir as suas lacunas, como a agressividade. O David já tem 2 épocas completas a jogar no futebol sénior, e o Nelson 1 e meia. Já ganharam algum calo. Precisam de ser apostas.
O próprio Dick disse isso na Suiça.

nikas

Sinceramente tenho esperança que agora na segunda volta com taça da liga e tal, se possa dar mais minutos ao David e ao Nélson, e apartir dai eles conseguirem mostrar mais serviço.

Batistuta

Citação de: Menino do Côro em 22 de Dezembro de 2011, 17:30
Vocês devem ser mesmo anjinhos para pensarem que o treinador não tem interesses para além dos desportivos ao preterir um jogador por outro.

O que está a acontecer ao Nélson Oliveira, ao David Simão e ao Miguel Vítor é vergonhoso. Eu se fôsse algum deles já me tinha pirado daqui.

Que tipo de interesses? Deduzo que te estejas a referir às famosas comissões.

Então vamos lá ver. Se no próximo jogo o Jesus preferir apostar no Nelson Oliveira quero ver se também vão falar em comissões pagas pelo seu empresário para o valorizar.

Porque o que me parece é que essa teoria das comissões só funciona para um lado.

Far(away)

Empréstimo será o melhor. Precisa de jogar.

Batistuta

Se tivéssemos apostado mais no Roderick no ano passado, tudo teria corrido melhor.

:angel:

Batistuta

Citação de: Hanzo em 22 de Dezembro de 2011, 19:07
Citação de: joao_manike em 22 de Dezembro de 2011, 19:04
O Roderick é diferente. Era o seu primeiro ano sénior. Precisava de jogos, competição, para evoluir as suas lacunas, como a agressividade. O David já tem 2 épocas completas a jogar no futebol sénior, e o Nelson 1 e meia. Já ganharam algum calo. Precisam de ser apostas.
O próprio Dick disse isso na Suiça.

Ou isso ou não tem qualidade.

lonstrup

Citação de: Far(away) em 22 de Dezembro de 2011, 19:33
Então não é contratado ninguém para o substituir, certo?

Far(away)

Citação de: lonstrup em 22 de Dezembro de 2011, 19:39
Citação de: Far(away) em 22 de Dezembro de 2011, 19:33
Então não é contratado ninguém para o substituir, certo?

Matic, Amorim podem fazer de 8.

BC de 10.

lonstrup

só não percebo é porque se permite que o jogador faça parte do plantel no início da época, se depois a sua saída nem sequer é necessário colmatar.

é mesmo para encher a boca com formação etc.

Far(away)

Frank James

Já ouviste falar em 3 opções para uma posição?

nikas

Citação de: Frank James em 22 de Dezembro de 2011, 19:50

Nós já, mas se o Mister não conta com ele, mais vale ser emprestado, Esta-se a perder assim.

Eric Cartman

Citação de: Menino do Côro em 22 de Dezembro de 2011, 18:57
Citação de: PésDeCoentrão em 22 de Dezembro de 2011, 18:50
Citação de: Menino do Côro em 22 de Dezembro de 2011, 17:30
Vocês devem ser mesmo anjinhos para pensarem que o treinador não tem interesses para além dos desportivos ao preterir um jogador por outro.

O que está a acontecer ao Nélson Oliveira, ao David Simão e ao Miguel Vítor é vergonhoso. Eu se fôsse algum deles já me tinha pirado daqui.

Este comentário também é "um bocadinho assim" vergonhoso.

Se calhar temos de ter uma época vergonhosa outra vez, estilo o ano passado, para abrirem os olhos. A pouca utilização dos jovens da formação no Benfica é inacreditável.

Então até Maio!

Eric Cartman

Plantéis de 33 jogadores? não.

Eric Cartman

Plantéis de 33 jogadores? não.