LdC 1/8F : FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

Red Eyes

dmc

Citação de: TacuaraCardoso em 23 de Dezembro de 2011, 12:16
Citação de: SimpSLB em 23 de Dezembro de 2011, 11:32
Da última vez que estivemos nos Oitavos da Champions, quais foram os preços?
Onde agora são 17,5 foram 20! devem querer ir à borla ver um jogo dos oitavos da liga dos campeões

Se formos às meias-finais, qual será o preço mínimo? 30€?
Ridículo para a nossa realidade. Às tantas é por isso que tivemos lotações absurdas contra o Basel e Otelul. Afinal são jogos da LC...

TacuaraCardoso

Citação de: dmc em 23 de Dezembro de 2011, 12:35
Citação de: TacuaraCardoso em 23 de Dezembro de 2011, 12:16
Onde agora são 17,5 foram 20! devem querer ir à borla ver um jogo dos oitavos da liga dos campeões

Se formos às meias-finais, qual será o preço mínimo? 30€?
Ridículo para a nossa realidade. Às tantas é por isso que tivemos lotações absurdas contra o Basel e Otelul. Afinal são jogos da LC...
foi isso mesmo que aconteceu..e estava cheio!! paí em 2006...

Ettelbreck

Lá vou eu dar mais 30 € para ir ver o Glorioso...  ^-^

Meo piso 3 inferior, juntinho à Sagres...

parras_bs

se não me engano com o Liverpool para a meo piso 0 paguei 25 euros(preço de sócio)

SLusoB

Também tenho essa ideia parras, pelo menos ronda isso. Mas acho mesmo que se a 1º mao nos corre bem, 2º mao enche.

Ft.johИИ

Citação de: SLusoB em 23 de Dezembro de 2011, 13:43
Também tenho essa ideia parras, pelo menos ronda isso. Mas acho mesmo que se a 1º mao nos corre bem, 2º mao enche.
claramente que sim.

parras_bs

e também vai depender do fim de semana antecedente, porque jogamos com os corruptos
O campeonato dita um pouco o estado de espirito dos adeptos, se estivermos a ganhar, não há fortuna pedida por um bilhete que não seja paga.. Agora se não estivermos bem como no ano passado depois da perda do campeonato em casa e a eliminação da taça, só enchemos com ofertas de ultima hora, como psv e sp.braga

parras_bs

Mas hoje em dia já nem me importo nem fico triste quando o estádio tem clareiras
Os outros não vão porque não querem, e desde que eu esteja presente.
O mais importante é o Benfica passar isto, para ficarmos a 2 passos da Final na Alemanha

Ahneler

http://www.realmadrid.com/cs/Satellite/es/1330030666929/1330075271538/partido/VentaEntradasFutbol/Venta_de_entradas.htm

Comparem com os preços dos bilhetes de, por exemplo, o Real Madrid. Penso que que para uns oitavos de final da champions os preços não estão assim tão caros e estão mais adaptados à nossa realidade.

De qualquer modo, infelizmente acho que mesmo que o Benfica oferecesse borlas para todos a Luz não enchia...

força Benfica

Citação de: Ahneler em 23 de Dezembro de 2011, 17:31
http://www.realmadrid.com/cs/Satellite/es/1330030666929/1330075271538/partido/VentaEntradasFutbol/Venta_de_entradas.htm

Comparem com os preços dos bilhetes de, por exemplo, o Real Madrid. Penso que que para uns oitavos de final da champions os preços não estão assim tão caros e estão mais adaptados à nossa realidade.

De qualquer modo, infelizmente acho que mesmo que o Benfica oferecesse borlas para todos a Luz não enchia...

LOL!

paulobento2155

com esta crise , estes preços e sendo estudante , impossivel ir, fico me pela  rtp  O0

Miguel Gouveia

Citação de: força benfica em 23 de Dezembro de 2011, 17:42

LOL!

É assim tanta a admiração? No último jogo todos os sócios tinham um bilhete de oferta na compra doutro e nem 34 mil lá estiveram. Quantos não vieram aqui ao forum contar que andaram dias inteiros a oferecer o bilhete a mais e ninguém o aceitou?

força Benfica

Citação de: Miguel Gouveia em 23 de Dezembro de 2011, 19:16
Citação de: força benfica em 23 de Dezembro de 2011, 17:42

LOL!

É assim tanta a admiração? No último jogo todos os sócios tinham um bilhete de oferta na compra doutro e nem 34 mil lá estiveram. Quantos não vieram aqui ao forum contar que andaram dias inteiros a oferecer o bilhete a mais e ninguém o aceitou?

borlas para todos e na compra de um levas outro e um bocado differente ou nao?