Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

iSLBenfica

Saudades. Foi a referência do ataque do Benfica. Depois a juntar mais o Miccoli foi épico. Naquele ano se tivéssemos passado o Barcelona nos quartos-finais em 2006 na Champions tínhamos tudo para sermos campeões europeus. Faltou-nos um pouco de sorte e justiça.

Tbosspt

Citação de: Mestre30 em 19 de Dezembro de 2011, 23:21
Citação de: Joga Bonito em 19 de Dezembro de 2011, 15:20
Citação de: Pedro Neto em 19 de Dezembro de 2011, 14:27
Espero que não venha. É o jogador mais importante dos últimos 20 anos do Benfica, e espero que assim continue, não manchando o que de muito bom fez no passado.

Mas se a alternativa for o Sporting, que venha, claro.

O jogador mais importante do Benfica século XXI ainda está no Benfica.
Luisão!
O simao teve uma decada a carregar o benfica as costas. Quando o simao nao jogava ja se sabia o que ia acontecer..

uezor

por que razao um ou outro têm que se sobrepor?

S.

Foi durante anos e anos aquele que puxou pela equipa. Não sabia jogar mal. Acho que merece estar neste espaço!

fred9

Imortalíssimo. Depois do efémero Pierre Van Hooijdonk, o meu ídolo no Benfica durante anos a fio!

Trapattoni

http://www.youtube.com/watch?v=w0jZd25sk6g

As memórias que isto me traz meu deus :cry2:
Lembro me de na altura ficar sempre nervoso quando se jogavam classicos de alto nível pois quando andava na primária deixava me levar pela gente que falasse mal do Benfica e começava logo a discussão com eles, era quase o único mas defendia com unhas e dentes o clube, até gritava no meio da aula se fosse preciso :2funny:
A única coisa que me lembro é de ir dormir com o jogo no prolongamento e o meu pai acordar a dizer que tinhamos ganho, foi um dia de total gozo com a lagartagem que tinha na primária :2funny:

uezor

que bem lhe ficava o Manto Sagrado! :)

Miguel Gouveia

ziabloO

Do que me lembro, devo ao Simão dois dos 3 golos que mais festejei na vida.
O 3º golo do Benfica no jogo Benfica 3 - 3 Sporting e o 1º golo ao Liverpool em Inglaterra.
Para que conste, o 3º golo foi do Rui Costa contra a Inglaterra no EURO2004.
Este ano, Gaitan no dragão e Aimar em Manchester também foi lindo ;D

Safe

amava ter visto Simão e Pablo Aimar na mesma equipa.

Sharapova

Quantas vezes não li o livro dele...

BC

Gonzalex