24/12/2011 | RIP Winteste

DastanPT

Já se passou um dia e ainda estou em estado de choque... Isto não pode ser verdadade... O Magas?!? fdx, p*ta de vida! :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Gonçalo Santos

Já viram o horóscopo dele para hoje?

"Como é bom ter onde se refugiar! Pela primeira vez em semanas, você pode relaxar, descansar e curtir o que mais gosta de fazer sem cobranças alheias ou sobressalto [...]"

P*ta que pariu, ironia do destino..

H

Porra, que cena...

Que descanse em Paz.

vrtds

Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Dezembro de 2011, 19:46

"Como é bom ter onde se refugiar! Pela primeira vez em semanas, você pode relaxar, descansar e curtir o que mais gosta de fazer sem cobranças alheias ou sobressalto [...]"

tb reparei nisso... saí logo da pag dele :(

Frank James

Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Dezembro de 2011, 19:46

Chiça :-X

peterslimer

Pessoal, amanhã não será o funeral, amanha vai o corpo dele para o hospital ser autopsiado...

MALU15

Já só vi a parte final, mas o Dr. Alcino António da Direcção do Benfica, proferiu há pouco na BTV umas palavras sobre a "partida" do João.

Saviolafication

Citação de: MALU15 em 26 de Dezembro de 2011, 20:03
Já só vi a parte final, mas o Dr. Alcino António da Direcção do Benfica, proferiu há pouco na BTV umas palavras sobre a "partida" do João.

Tens a certeza que era o "nosso" João? Morreu um João que era da casa do Benfica em Coimbra, poderia estar a falar dele.

MALU15

Citação de: Saviolafication em 26 de Dezembro de 2011, 20:05

Tens a certeza que era o "nosso" João? Morreu um João que era da casa do Benfica em Coimbra, poderia estar a falar dele.
Eu só houvi a parte final, por isso não tenho a certeza, face ao que dizes.

vrtds

Citação de: MALU15 em 26 de Dezembro de 2011, 20:12
Citação de: Saviolafication em 26 de Dezembro de 2011, 20:05

Eu só houvi a parte final, por isso não tenho a certeza, face ao que dizes.
foi sobre o João da casa do Benfica de Coimbra que faleceu no dia 23..

Frank James

Citação de: peterslimer em 26 de Dezembro de 2011, 20:01
Pessoal, amanhã não será o funeral, amanha vai o corpo dele para o hospital ser autopsiado...
Então quando será?

peterslimer

Citação de: Frank James em 26 de Dezembro de 2011, 20:17
Citação de: peterslimer em 26 de Dezembro de 2011, 20:01
Então quando será?
Está tudo a espera de saber ao certo, a irma da mae do joao disse que seria amanha, depois disse que não sabia se era amanha e que o corpo ia para o hospital, :( enfim

Saviolafication

Peterslimer, posso meter o teu nome na lista ali do tópico ao lado?

Frank James

Peter... Mas afinal é ou não amanhã? Já disse ao meu pai que afinal não era amanhã... Em ficamos?

peterslimer

Há alguma forma de conseguir contribuir sem pagar taxas? estou no estrangeiro, o dinheiro que estou a guardar para dia 19 é para a viagem pa portugal e ao alentejo