24/12/2011 | RIP Winteste

AG

Por acaso ia para perguntar e estranhar o facto de não houver autópsia... mas pronto, isso agora irá demorar uns quantos dias o funeral.

peterslimer

Está uma grande confusão agora, a minha namorada vai agora ligar para lá o alentejo a perguntar como vai ser as coisas, daqui a uns minutos dou noticias

LuigiSLB83

Citação de: peterslimer em 26 de Dezembro de 2011, 20:25
Há alguma forma de conseguir contribuir sem pagar taxas? estou no estrangeiro, o dinheiro que estou a guardar para dia 19 é para a viagem pa portugal e ao alentejo

Tens alguma conta bancária cá?

soubenfiquistaparasempre

num caso parecido com este, o funeral foi no dia seguinte à autopsia. Deve ser, portanto, na quarta feira

Pilar

Citação de: Slb-Ag em 26 de Dezembro de 2011, 20:25
Por acaso ia para perguntar e estranhar o facto de não houver autópsia... mas pronto, isso agora irá demorar uns quantos dias o funeral.

em princípio não será mais do que um ou dois dias, embora dependa do hospital.

peterslimer

Ok , Ninguem sabe quando será, a autopsia será as 9 da manha, se o corpo chegar de manhã o funeral será a tarde, se o corpo chegar a tarde, o funeral será na quarta...Tão a fazer de tudo para que seja amnhã.

Amanha de manhã saberei tudo AO CERTO.

peterslimer

Já não tenho luigi, era o montepio.

Saviolafication

Há alguma forma de conseguir contribuir sem pagar taxas? estou no estrangeiro, o dinheiro que estou a guardar para dia 19 é para a viagem pa portugal e ao alentejo

Se quiseres até podes dar o dinheiro quando cá vieres, não é por 2 euros (ou menos, quem sabe) que passo mal.

peterslimer

Citação de: Saviolafication em 26 de Dezembro de 2011, 20:41

Se quiseres até podes dar o dinheiro quando cá vieres, não é por 2 euros (ou menos, quem sabe) que passo mal.
Estou ai de certeza dia 19, dou te como saviola?

VivaoBenfica

Quanto ao tal jogo de futsal que poderá ser dedicado ao João, ainda não há novidades...

Saviolafication

Citação de: peterslimer em 26 de Dezembro de 2011, 20:43

Estou ai de certeza dia 19, dou te como saviola?
Podes mandar por correio, por exemplo ou se quiseres aparecer num dos convívios, costumo estar lá.

peterslimer

Pessoal, para quem quer ir ao funeral do joão aconselho a ter tudo amanhã já pronto, no minimo será a tarde ( tão todos a fazer por isso) no máxmo caso aconteça algo de anormal será quarta feira

Frank James

FAntunes

Savi. 5a feira vou para fora. Volto depois dia 2. Se nao houver valores ate 5a, transfiro-te o dinheiro quando voltar

Bolly-