Homenagem aos Users Eternos do Fórum CONSULTAR 1º POST


Saviolafication

Citação de: Saïd Old Roof em 26 de Dezembro de 2011, 20:14
Quero contribuir, ainda não sei quanto posso disponibilizar... mas quero ajudar.

Será qualquer coisa na ordem dos 2 euros, não é um valor alto.



aguia imperial

contem comigo tambem , so preciso de saber a conta bancaria para enviar o dinheiro , nao sabia desta triste noticia .....

ponta de lança

Citação de: Saviolafication em 26 de Dezembro de 2011, 20:14
Citação de: ponta de lança em 26 de Dezembro de 2011, 20:05
ponta de lança

Também quero contribuir. Peço que adicionem o meu nome à lista. Obg.

(Relativamente à operacionalização das contribuições, depois colocam aqui as "instruções" para as transf. bancárias, etc.?)

Não te preocupes que depois colocamos aqui todas as informações que são precisas :)

O0

- entretanto... ainda não adicionaste o meu nome!

Saviolafication

Citação de: ponta de lança em 26 de Dezembro de 2011, 20:27
Citação de: Saviolafication em 26 de Dezembro de 2011, 20:14
Citação de: ponta de lança em 26 de Dezembro de 2011, 20:05
ponta de lança

Também quero contribuir. Peço que adicionem o meu nome à lista. Obg.

(Relativamente à operacionalização das contribuições, depois colocam aqui as "instruções" para as transf. bancárias, etc.?)

Não te preocupes que depois colocamos aqui todas as informações que são precisas :)

O0

- entretanto... ainda não adicionaste o meu nome!

Vê lá outra vez que acho que já adicionei há uns minutos.

Miguelito22

Podem contar comigo também!
Savi sabes onde me encontrar amigo para me dares as informações. :)

Pilar

Só agora percebi que não é muito (cada um) mas sendo a coroa um valor a sair desde logo e a conta ainda não foi disponibilizada (?), se houver alguma dificuldade com o pagamento da coroa, digam (nem sei quem está a tratar disso).

Saïd Old Roof


Saviolafication

Tinhas razão ponta de lança, por lapso não estava o teu nome lá, obrigado pelo aviso.
--------------------------------------------------------

Vou por o teu nome Migas, depois vou meter aqui as coisas se for preciso mando PM a toda a gente e aviso também pelo Facebook.
--------------------------------------------------------

Em princípio não será preciso Pilar, devemos ir daqui pelo menos 4 pessoas de Lisboa e pagamos a coroa por antecipado, mas obrigado pela preocupação.

Dos_Anjos

A transferência será para um NIB que vão disponibilizar correcto?

Podem adicionar, Dos_Anjos.

LCBrito

Citação de: Pilar em 26 de Dezembro de 2011, 20:29
Só agora percebi que não é muito (cada um) mas sendo a coroa um valor a sair desde logo e a conta ainda não foi disponibilizada (?), se houver alguma dificuldade com o pagamento da coroa, digam (nem sei quem está a tratar disso).
Obrigado :kiss:
Isso não será problema.

Saviolafication

Citação de: Dos_Anjos em 26 de Dezembro de 2011, 20:32
A transferência será para um NIB que vão disponibilizar correcto?

Podem adicionar, Dos_Anjos.

Sim, devo dar 3 NIB's possíveis, e um endereço de paypal para quem preferir/precisar.

Pilar