Djaniny (Equipa B)

Avançado, 34 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

Guilherme20

TJSF

Não, ter um avatar do Carvalhas não significa que não possa falar sobre Djaniny, caso contrário andavamos todos com avatares de Eusébio, José Aguas ou Coluna...

odistraido

Este é para emprestar a quem?

Guilherme20

Citação de: TJSF em 24 de Dezembro de 2011, 15:04
Não, ter um avatar do Carvalhas não significa que não possa falar sobre Djaniny, caso contrário andavamos todos com avatares de Eusébio, José Aguas ou Coluna...

Mas se tens um avatar do Carvalhas deve ser porque deves gostar dele e sendo ele bastante fraco... :bah2:

TJSF

Por acaso até o meti como exemplo de como não gerir a carreira de um jogador promissor.
Não sou nenhum fan dele, nem sei se tem jogado.

joao_manike

Citação de: TJSF em 24 de Dezembro de 2011, 15:14
Não sou nenhum fan dele, nem sei se tem jogado.
Tem sido titular aqui na Trofa. Mas quando o Ze Manel vier da lesão, é capaz de abancar, não sei, digo eu. Até nem tem estado mal, mas parece-me algo limitado para a primeira liga.

joao_manike

Citação de: PB em 23 de Dezembro de 2011, 16:44
Quem diz que ele não tem faro de golo tem, evidentemente, toda a razão.
Parece-me mais 2º avançado. Segura bem a bola, é muito dinâmico, muito móvel, tem facilidade de drible.
Não me parece nada de mais no momento. Mas acho que tem mesmo muito potencial.

Universo Benfica

Negócio de Djaniny está a gerar polémica

O empresário de Djaniny, Pedro Cordeiro, deixa em aberto a possibilidade de recorrer à Justiça, caso se confirme que o jogador assinou pelo Benfica sem o seu consentimento. "Não quero acreditar que isso tenha acontecido, pelo respeito que tenho às instituições em causa e às pessoas que representam os clubes. Recuso-me a acreditar, isso nem me passa pela cabeça", desabafou Pedro Cordeiro ao CM.

O empresário, ligado à Time of Future, empresa que representa outros jogadores como Luís Neto (Nacional), Salvador Agra (Olhanense) e Tiago Terroso (U. Leiria), diz ter em carteira, com conhecimento do União de Leiria, propostas de "clubes de nomeada", que está a estudar neste momento. "Djaniny tem muito valor e pode chegar a um nível muito alto, se não queimar etapas e estiver aconselhado por pessoas que querem o seu bem. Mas esse valor deve-se também a quem apostou nele. Não é qualquer agente que aposta num jogador do distrital", disse Cordeio, acrescentando: "Também não posso acreditar que Djaniny assinou sem me dizer nada. É uma questão de gratidão. Ele não me confirmou nada disso e vejo-o muito tranquilo".

Em relação aos encarnados, Pedro Cordeiro frisa que sempre foi tratado "com muito respeito". "Não vejo nenhuma razão que impedisse a minha presença na assinatura do contrato, caso isso tenha acontecido. Se vou agir? Prefiro pensar que nada disto aconteceu", concluiu.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/negocio-de-djaniny-esta-a-gerar-polemica

paulobento2155

poliban

Hum, empresário de 3 ex jogadores do Varzim que por acaso tinhamos direitos de preferência.
Sempre estes enredos.

pedroslb18

E o jogador precisa do empresário para assinar?

Não pode assinar sozinho?

Stanic

O que esse senhor quer nós sabemos.

Woody

O Benfica tem jogadores suficientes sob contrato para fazer duas ou três equipas B. Não precisa de contratar mais.

TJSF

Citação de: Wake Up em 27 de Dezembro de 2011, 02:26
O que esse senhor quer nós sabemos.
Parece-me óbvio. Queria "honorários" pela intermediação do contrato...

trainmaniac

Pode ser que o empresário consiga impugnar o negócio.