Homenagem aos Users Eternos do Fórum CONSULTAR 1º POST

Saviolafication

Citação de: 46Rossi em 27 de Dezembro de 2011, 11:02
bem não estou a atravessar uma fase muito boa em termos de finanças mas quero muito ajudar... o puto merece...

Nem a 2 euros vai chegar, com a quantidade de pessoas que aderiram.

46Rossi

então é um valor praticamente simbólico... podem contar comigo  :amigo:

Rucanet

Podem contar comigo, coloquem o nib que farei a transferência.

rocky

Queria citar um post que o Winteste deixou no TAG antes do natal , nem sei se é bem ou mal faze-lo ?

BC

Citação de: rocky em 27 de Dezembro de 2011, 11:17
Queria citar um post que o Winteste deixou no TAG antes do natal , nem sei se é bem ou mal faze-lo ?
Podes fazer. É sempre bom recordar as coisas boas, acredita. :)

Claro, que neste momento, estamos mais chocados e qualquer coisa, "por mais simples que seja", nos acaba por tocar... mas não deixa de ser uma recordação.

Çula

Citação de: rocky em 27 de Dezembro de 2011, 11:17

Chuta.

fabioLupi

ana_lopes2009

Harlem

Citação de: Saviolafication em 27 de Dezembro de 2011, 10:18
Lista actualizada, 177 pessoas.
-----------------------------------------------------------

NoNameSlb, não podes enviar por correio?

Sim, por correio acho que consigo fazer isso.

S-Line

Como sabem muitos , tudo o que é iniciativas plausiveis e aconteciementos destes género, eu tenho apoiado sempre...
Mas vou desabafar aqui uma coisa e nao posso ter vergonha...nao me adianta de nada.

Muitos devem de saber que eu voltei a emigrar, voltei para a Suiça 12 anos depois, cheguei aqui com muitos sonhos e na esperança de ajudar a minha mae a recuperar da trombose que fez aos seus 37 anos , á 1 ano e meio.

Mal cheguei a situaçao dela piorou, a minha vida era chegar a casa comer algo "seco" e deitar-me para me levantar ás 6 da manha e ter 2 horas de caminho.

Quando fui a dar conta tava com esgostamento e com o meu ordenado todo enfiado em gazóleo....

Desiti ao fim de 3 meses por conselho do meu médico de familia na esperança de encontrar algo melhor.

até hoje........

neste momento, tenho a minha conta com o resto das poupanças que eu ganhei a trabalhar ainda no meu País, no tenho direito a nenhum subsidio nem centro de emprego por nao acumular aqui 18 meses de trabalho.
tenho-me aguentado com ajuda dos meus Pais e com ajuda da minha namorada que trabalha no hospital (também emigrou para me acompanhar).......

mais de 300 CV's que já enviei e nao respondem favorávelmente.
se nao fosse o estado de saude da minha mae, eu ia-me embora.

ainda este ano aqui, contava manter-ne empregado e financeiramente estável e fui gastar dinheiro precioso em jogos do nosso Benfica em Genève , treinos e essa porcaria toda.

que ganhei com isso? moral só....

resumindo, eu estou DESGOSTOSO DE NAO PODER CONTRIBUIR.....mandar daqui da suiça um euro e meio com a taxa de 5 euros , fica-me miseravelmente perdida a ideia....

espero que o Joao me Perdoe....mas tou a ficar sem nada.....vivi á grande em PT , agora estou a pagá-las.

Joao......amigo desculpa-me, onde que que tu estejas, ajuda-me ..... tou farto de pedir a todos os santos.....