Homenagem aos Users Eternos do Fórum CONSULTAR 1º POST

Saviolafication

joan carles

Citação de: Saviolafication em 28 de Dezembro de 2011, 01:45
Tentem não mandar mais do que o valor previsto... a sério, prefiro ficar com dinheiro a menos na conta e meter o resto do que sobrar dinheiro que não é meu.

O que sobre se pode doar à Fundação Benfica

_Benfiquista_

Citação de: trainmaniac em 28 de Dezembro de 2011, 01:54
Se a malta mandar dinheiro a mais, acho que fica bem entregue. A única despesa não se resume às compras que se fizeram e se vão fazer. Há também os transportes para ir comprar isso tudo, há os envios, etc...
Eu fiz agora a transferência e arrendondei para cima, e acho mais do que justo isso compensar o esforço que o Tiago pessoalmente está a fazer para fazer esta homenagem em nome da comunidade.
Também acho uma boa ideia.Isso depois logo se decidirá também.

|OnE|

Citação de: joan carles em 28 de Dezembro de 2011, 01:58
Tentem não mandar mais do que o valor previsto... a sério, prefiro ficar com dinheiro a menos na conta e meter o resto do que sobrar dinheiro que não é meu.

Porra... como é que ninguém se lembrou disto antes.

Fly 13

Citação de: trainmaniac em 28 de Dezembro de 2011, 01:54
Se a malta mandar dinheiro a mais, acho que fica bem entregue. A única despesa não se resume às compras que se fizeram e se vão fazer. Há também os transportes para ir comprar isso tudo, há os envios, etc...
Eu fiz agora a transferência e arrendondei para cima, e acho mais do que justo isso compensar o esforço que o Tiago pessoalmente está a fazer para fazer esta homenagem em nome da comunidade.
Completamente.
O Tiago está a ter gastos com isto tudo,gastos que não estão a ser contabilizados.
Uma atitude fantástica deste rapaz,disponibilizando-se para tratar de tudo.
Podem acreditar que o dinheiro está em excelentes mãos.

Fly 13

Citação de: joan carles em 28 de Dezembro de 2011, 01:58

Excelente ideia.

|OnE|

Eu compreendo perfeitamente o  Saviolafication.
Eu também me recusava a ficar com o dinheiro. Até me sentia mal.

Saviolafication

Nem me lembrei da Fundação Benfica... pensei em doar o dinheiro ao site, neste caso ao administrador ou mandá.lo para a Amnistia Internacional...

Como é óbvio, decidem vocês isso, como se costuma dizer, "os clientes é que mandam".

Josh

Savi, em relação ao meu caso já sabes... quando te der jeito, diz.

Saviolafication

Jorge.P_

Preciso só do mail para mandar o comprovativo ;)

Quanto ao dinheiro a mais... para mim também é uma não questão. A menos é que era mau.

E também preciso do nome, é verdade.

Mas tá visto que não consigo fazer agora... algum problema. Terá de ser amanhã

Shoodle

Vou efectuar agora via net. Qual é o nome do beneficiário a colocar?

_Benfiquista_

Claro.Eu também não me sentiria bem em sobrar dinheiro e depois não saber o que fazer.O mesmo se passa Saviolafication.É normal de uma e numa  Pessoa Honesta esse tipo de sentimentos:)

Por isso haver opções como ir para as despesas dele.Ou Para o Rambo bem como para a Fundação Benfica.

NicolasTeixeira