José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Chelas

Citação de: TJSF em 26 de Outubro de 2011, 22:02
Para o ano está em Portugal e aposto que vai ser colocada a hipótese de regressar.

e se vier quase de certeza que será aposta do Braga

Zaratustra

Moreira saudade e reyes e salvio ex-funcionários :2funny:

.:VMPT:.

Citação de: Zaratustra em 27 de Outubro de 2011, 17:15

Mas o Reyes fez alguma coisa no Benfica para estar em Saudade?

Zaratustra

Citação de: .:VMPT:. em 28 de Outubro de 2011, 09:22

a mim deixou-me saudade, e sim fez na final da taça da liga ganha aos lagartos, o moreira esse saiu com 5 anos de atraso

AM_SLB

Citação de: .:VMPT:. em 28 de Outubro de 2011, 09:22

Eu tenho saudade do Reyes.

lolwut

Alguém sabe se tem jogado?

cipri_slb

Citação de: lolwut em 28 de Dezembro de 2011, 17:08
Ontem vi o jogo do Swansea e nao era ele o titular...

Blitzer

Citação de: lolwut em 28 de Dezembro de 2011, 17:08

É o 3º GR do Swansea.

Até agora só calçou uma vez e foi num jogo da Taça.
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1804034

Saveloy

O titular é o Vorm que está a ser um dos melhores guarda redes da EPL esta época.

cipri_slb

O Vorm é um excelente guarda-redes, compreende-se só não entendo esta opção se o levaram para lá era para titular para 3º GR estava no Benfica por isso acho que ele foi levado com falsas expectativas mas pronto ja não é nada conosco.

BC

Ao menos deu outro rumo a sua carreira. Mesmo que nao vingue no Swansea, pode ser que mude de clube no final de época.

lolwut

Concordo, tem tido alguma falta de sorte na carreira.

joao_manike

O Moreira vai ficar sempre ligado a uma das maiores desilusões da minha vida. Estava eu, dia 4 de Janeiro, no meio de uma bancada com adeptos trofenses (Nasci na Trofa, vivo na Trofa e joguei no Trofense nas camadas jovens), a torcer pelo meu verdadeiro clube, o Benfica, contra o meu clube da terra. Íamos em primeiro, o FCP tinha ganho na Madeira com um penalty estranho (remate do Lucho e mão no Felipe Lopes), precisávamos de ganhar para continuar em primeiro. E perdemos este jogo, de uma forma tão estúpida, tão amadora, meu Deus. A partir daqui, uma equipa que estava invicta em primeiro lugar, foi sempre a descer acabando a época em terceiro. E nem em casa conseguimos vencer o Trofense.

Este frangalhão anedótico do grande e lendário :
http://videos.sapo.pt/n1Esn8aUIKnnvARh2ndD

zerocool

Continua na mesma situação, simplesmente num clube diferente.

cipri_slb

Citação de: joao_manike em 29 de Dezembro de 2011, 12:16
O Moreira vai ficar sempre ligado a uma das maiores desilusões da minha vida. Estava eu, dia 4 de Janeiro, no meio de uma bancada com adeptos trofenses (Nasci na Trofa, vivo na Trofa e joguei no Trofense nas camadas jovens), a torcer pelo meu verdadeiro clube, o Benfica, contra o meu clube da terra. Íamos em primeiro, o FCP tinha ganho na Madeira com um penalty estranho (remate do Lucho e mão no Felipe Lopes), precisávamos de ganhar para continuar em primeiro. E perdemos este jogo, de uma forma tão estúpida, tão amadora, meu Deus. A partir daqui, uma equipa que estava invicta em primeiro lugar, foi sempre a descer acabando a época em terceiro. E nem em casa conseguimos vencer o Trofense.

Este frangalhão anedótico do grande e lendário :
http://videos.sapo.pt/n1Esn8aUIKnnvARh2ndD
Esse golo tem em parte tambem uma culpa da defesa