Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

PabloAim@r

Citação de: Joäo em 02 de Janeiro de 2012, 01:51
Citação de: Batistuta em 02 de Janeiro de 2012, 01:45
E no 11 do Guimarães.

E no 11 do Corunha.

Vamos lá esclarecer aqui um ponto. Eu limitei-me a deixar a minha opinião sobre a situação do Urreta, que sempre que o vi jogar correspondeu bem. Não segui a sua carreira no Coruna, por isso não posso comentar, mas sempre que o vi jogar com a camisola do Benfica, ele mostrou ter qualidade para a representar. Se vocês discordam, estão no vosso direito e não é meu dever fazer-vos mudar de ideias... é da responsabilidade do urreta fazer isso, e sinceramente espero que o faça pois era bom sinal ;)

TJSF

Citação de: Troglodite em 02 de Janeiro de 2012, 01:50
Citação de: PabloAim@r em 02 de Janeiro de 2012, 01:46
E no 11 do Guimarães.

Mais uma vez por azar... lesionou-se.

Queres ver que quando andou à batatada no deportivo também foi azar..
Foi agredido, ele não andou a porrada com ninguém. Depois bazou e ninguém o pode recriminar. O outro gajo nem suspenso foi.

Partouze

mas ele está lesionado? esta época já jogou sequer? esta história está demasiado mal contada..

46Rossi

Citação de: Partouze em 02 de Janeiro de 2012, 11:33
mas ele está lesionado? esta época já jogou sequer? esta história está demasiado mal contada..

ao que parece já está recuperado da lesão... teve a recuperar no Benfica e regressou agora há 2/3  dias a Guimarães...

não, este época ainda não jogou...

Bela Guttmann

Já vai com 22 anos... Espero que não acabe com o rótulo de "Eterna Promessa"...

komytis

Citação de: TJSF em 02 de Janeiro de 2012, 10:24
Citação de: Troglodite em 02 de Janeiro de 2012, 01:50
Citação de: PabloAim@r em 02 de Janeiro de 2012, 01:46
E no 11 do Guimarães.

Mais uma vez por azar... lesionou-se.

Queres ver que quando andou à batatada no deportivo também foi azar..
Foi agredido, ele não andou a porrada com ninguém. Depois bazou e ninguém o pode recriminar. O outro gajo nem suspenso foi.
há pessoas que não sabem os factos, mas mesmo assim não se coíbem de mandar postas de pescada

abar85

O Urreta tem tido muitos problemas com lesões. Teve no Corunha, no Penarol, no Vitória...

Mas isso não apaga a qualidade que tem, e que demonstrou na pré-época, onde em 1/10 do tempo que teve o Enzo fez muito mais que ele.

O Coentrão teve o percurso que se sabe e hoje é o que é.

O Aimar muito propenso a lesões, bem trabalhado foi recuperado.

O Urreta precisa da oportunidade que teve o Di Maria, só isso.

JackDonaghy

Citação de: Bela Guttmann em 02 de Janeiro de 2012, 11:55
Já vai com 22 anos... Espero que não acabe com o rótulo de "Eterna Promessa"...

Tem 21 ainda. E é preciso vê-lo jogar durante alguns meses, consistentemente, no mesmo clube.

costa costa

Neste caso os responsáveis do Benfica não têm culpa nenhuma, ele foi emprestado 2 anos seguidos a 2 clubes que lhe permitiam ter um nivel competitivo alto e ele não aproveitou, com lesões e vontade de jogar no Peñarol, aliaz admira como é que não regressa em Janeiro para o Peñarol deve ser a lesão que ainda deve demorar a recuperar.

Eu gosto muito dele mas está a caminhar para estatuto de flop.

T1n0_SLB

Citação de: costa costa em 02 de Janeiro de 2012, 18:01
Neste caso os responsáveis do Benfica não têm culpa nenhuma, ele foi emprestado 2 anos seguidos a 2 clubes que lhe permitiam ter um nivel competitivo alto e ele não aproveitou, com lesões e vontade de jogar no Peñarol, aliaz admira como é que não regressa em Janeiro para o Peñarol deve ser a lesão que ainda deve demorar a recuperar.

O rapaz é culpado por  se lesionar. Porque é que depois do primeiro emprestimo onde foi um dos melhores do Peñarol e veceram o campeonato  não foi-lhe dado uma chance quando só tinhamso dois extremos no plantel?

Poborsky7

Um gajo que custou o que o Urreta custou, nunca pode ser chamado de flop

costa costa

Citação de: T1n0_SLB em 02 de Janeiro de 2012, 18:05

O rapaz é culpado por  se lesionar. Porque é que depois do primeiro emprestimo onde foi um dos melhores do Peñarol e veceram o campeonato  não foi-lhe dado uma chance quando só tinhamso dois extremos no plantel?

Se tivesse ficado no plantel ia jogar pouco, de qq forma foi emprestado a um clube que lhe garantia um nível competitivo alto, claro que não tem culpa de se lesionar, agora tb convenhamos, ter lesões musculares de meia época, esta se calhar até mais que isso, começa a hipotecar a carreira de um jogador.

T1n0_SLB

Citação de: costa costa em 02 de Janeiro de 2012, 18:10

Se tivesse ficado no plantel ia jogar pouco, de qq forma foi emprestado a um clube que lhe garantia um nível competitivo alto, claro que não tem culpa de se lesionar, agora tb convenhamos, ter lesões musculares de meia época, esta se calhar até mais que isso, começa a hipotecar a carreira de um jogador.

Concluindo, tu propões um plantel com 14 jogadores certo?

costa costa

Citação de: T1n0_SLB em 02 de Janeiro de 2012, 18:12
Citação de: costa costa em 02 de Janeiro de 2012, 18:10

Concluindo, tu propões um plantel com 14 jogadores certo?

Não eu conheço o jota jota e sei como é que ele faz a gestão do recursos, por isso disse sempre que era um tiro no pé ficar cá o Nelson, Simão e mesmo o Urreta, então se o esterco peres não se lesiona-se é queo Urreta nem no banco se sentava a não ser para a taça, com lesão podia jogar mais qq coisa mas mm o jota jota ia preferir adaptar qq coisa.

!4 claro que não mas tb ter 26 com uns 6 para encher chouriços tb n