Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Zlatan

Renovar para sacar uns trocos. Há muito que o tempo do Saviola, no Benfica, acabou.

Bola7

Citação de: Trapattoni em 02 de Janeiro de 2012, 12:11
Eu acho que a renovação pode ter sido mais para não o perdermos a custo 0 para a próxima época
ahahahah..o pior é se ele não quer saír..

De Rossi

A facilidade com que os users aqui do SB passam da depressão à ilusão é verdadeiramente fantástica. O problema é que normalmente depois da ilusão, vem sempre a ...

Red Bullet

Citação de: Bola7 em 02 de Janeiro de 2012, 12:11
Eu acho que a renovação pode ter sido mais para não o perdermos a custo 0 para a próxima época
Espero bem que não! Jogadores desta qualidade n saem debaixo das pedras!

zerocool

Foi acto inteligente, seja para continuar, seja para vender este verão.

Trapattoni

Citação de: Bola7 em 02 de Janeiro de 2012, 12:11
Pomos lhe patins :D
Agora a sério, apesar do Saviola ser um jogador em sub rendimento acho que continua a ser um jogador com bastante mercado, logo podíamos sempre aproveitar nem que fosse para ganhar uns trocos no final da época

fred9

Muito inteligente. Abrir mão de um gajo como o Saviola nesta altura era um tiro no pé.

Red Bullet

Sempre disse por aqui q era a favor da manutenção dos "velhos" no plantel, por aqui já os tinham posto todos a mexer: Luisão, Saviola, Cardozo! O "Mago" só n têm falado tanto nele é pq era sinonimo de estupidez pura!

Zlatan

Ficar sem o Saviola em Janeiro, também me parece uma má opção, mas assim que terminar a época, é para ir embora.

Mercado certamente não lhe falta, mais pelo nome do que pelas exibições. Espero que esta renovação signifique apenas que o Benfica possa facturar alguma coisa.

franciscoafonso

Agora a renovação, próximo passo a saída... espero. É patético se continuar no plantel.

fffernas

Boa renovação.

Bola7

Barmegera

Esta renovação só se pode dizer que é boa se ele mostrar um rendimento melhor do que aquele que tem apresentado.Se isso não acontecer é vender.

piratas15

Citação de: franciscoafonso em 02 de Janeiro de 2012, 12:20
Agora a renovação, próximo passo a saída... espero. É patético se continuar no plantel.
entao renova-se com alguem ...para sair???

g13

Patetica renovacao e o Aimar que esta em boa forma esta quieto