Sport Lisboa e Benfica nas Redes Sociais

g13

Eles festejam os 7-1 hoje o Benfica teve uma resposta a altura que os deixou KO

Benfiquistas, a 27/12/1970 o Benfica goleou o Sporting por 5-1 no Estádio da Luz com um "hat trick" de Artur Jorge.

Nessa época, 1970/71, o Benfica sagrou-se Campeão.
Foi o melhor ataque da competição com 62 golos.
Foi o Clube com mais goleadas, 9.
O Clube com mais vitórias, 18.
Não perdeu em casa, concedendo 1 empate e sofrendo apenas 5 golos.

http://www.youtube.com/watch?v=b3YtPtj0fYs

Harlem

Tenho gostado bastante da gestão do nosso facebook oficial. Informativo, sabe interagir com as pessoas...

El Chouriçon

" Humberto Coelho é até hoje o defesa que mais golos marcou ao serviço do Benfica. 55 golos no Campeonato Nacional. Na Taça de Portugal foram 15 e nas competições Europeias 4. "

Foram 17!! e não 15 como vcs colocaram, o people que cuida do face é o da Benfica Multimédia por isso.. já vos enviei a lista com as actualizações que faltam no site oficial não só no palmarés individual dos jogadores tal como nos colectivos e como nas estatísticas, mas vcs não adicionam nada, dps dá nisto.. eu entendo que o novo site tem mto que melhorar ainda, mas copiar a história dos jogadores, palmarés etc.. do outro site exactamente como estava, e não actualizar nenhum deles é que não me parece a forma mais correcta, pq senão sempre dará em erros que neste caso ( e já não é a primeira vez) se propagam ao facebook

Meddler

Citação de: Pedro Marques em 28 de Dezembro de 2011, 17:30
Mas está tudo louco?!

http://www.facebook.com/questions/10151097586640716/?qa_ref=qd
http://www.facebook.com/questions/10151097884960716/?qa_ref=qd

A do defesa com mais golos ainda dou de bandeira porque o Luisão marca muitos... Mas a dos GRs... Vê-se logo que é só putos a responder. Putos que mal se lembram do Michel, quanto mais do Bento...

_Benfiquista_

Houve uma amiga minha que respondeu o Michel...

El Chouriçon

999.448

::)
É hoje que chegamos ao primeiro Milhão no Facebook

_Benfiquista_

Podiam colocar também, no 1º post as Páginas do facebook da Formação, Modalidades e da Fundação Benfica.

diableimage

Podiam juntar este tópico ao "Jogadores do Benfica nas redes sociais"

El Chouriçon

Citação de: Pedro Marques em 02 de Janeiro de 2012, 14:24

Não concordo, o Benfica tem que ter aqui tópico próprio nas redes sociais, juntá-los é dar a mesma importância dos jogadores ao Benfica,
e para mim o Benfica está acima deles todos!!

flavioslb

parras_bs

diableimage

Citação de: El Chouriçon em 02 de Janeiro de 2012, 14:28
Citação de: Pedro Marques em 02 de Janeiro de 2012, 14:24

Não concordo, o Benfica tem que ter aqui tópico próprio nas redes sociais, juntá-los é dar a mesma importância dos jogadores ao Benfica,
e para mim o Benfica está acima deles todos!!

Sim, mas os jogadores fazem parte do Benfica.
Seria um tópico em que teríamos os links para as páginas do Benfica nas redes sociais e as páginas do Benfica...