Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Gonçalo Santos

Citação de: PB em 02 de Janeiro de 2012, 15:53
Existe um factor fundamental num avançado, que é o respeito que os defesas adversários tem por ele. O Saviola impõe esse respeito.
O avançado do Sporting ainda não consegue, para mim, merecer essa atenção especial ou esse medo dos adversários.

Este Saviola impõem respeito? Muito bem metida essa .. este Saviola é gajo para ser comido por um 'Hugo' umas 10 x's por jogo, e sem grandes dificuldades.

Solid

Não está tão mal como a época 10/11, mas nem está perto ao nível de 09/10. Pode ser que com a renovação aumente a confiança. Se continuar assim, ao menos podemos tentar fazer dinheiro com ele no verão.

PB

Citação de: Gonçalo Santos em 02 de Janeiro de 2012, 16:03
Existe um factor fundamental num avançado, que é o respeito que os defesas adversários tem por ele. O Saviola impõe esse respeito.
O avançado do Sporting ainda não consegue, para mim, merecer essa atenção especial ou esse medo dos adversários.

Este Saviola impõem respeito? Muito bem metida essa .. este Saviola é gajo para ser comido por um 'Hugo' umas 10 x's por jogo, e sem grandes dificuldades.
Impõe, impõe... enquanto trocamos a bola atrás, não tinham os olhos das suas movimentações.

Gonçalo Santos

Citação de: PB em 02 de Janeiro de 2012, 16:05

Impõe, impõe... enquanto trocamos a bola atrás, não tinham os olhos das suas movimentações.

Não vamos tapar o sol com a peneira, um gajo como o Saviola a ganhar o que ele  ganha, não é pago para impor respeito às defesas adversárias e fazer meia dúzia de jogos jeitosos por ano. Um profissional com um salário principesco como o dele, no nosso campeonato, tem que ser um jogador que resolva campeonatos praticamente sozinho. O que está muito longe de ser o caso.

PB

Citação de: Gonçalo Santos em 02 de Janeiro de 2012, 16:09

Não vamos tapar o sol com a peneira, um gajo como o Saviola a ganhar o que ele  ganha, não é pago para impor respeito às defesas adversárias e fazer meia dúzia de jogos jeitosos por ano. Um profissional com um salário principesco como o dele, no nosso campeonato, tem que ser um jogador que resolva campeonatos praticamente sozinho. O que está muito longe de ser o caso.
Concordo. Não sou capaz de colocar isso em causa.

Thunderboy

Citação de: Phant em 02 de Janeiro de 2012, 15:58
Citação de: Thunderboy em 02 de Janeiro de 2012, 15:54
ò Phant não me respondeste. :whistle2:

Pensei que fosse uma pergunta retórica. ^-^
voltaste a não responder...

Phant

Citação de: PB em 02 de Janeiro de 2012, 16:12
Citação de: Gonçalo Santos em 02 de Janeiro de 2012, 16:09

Concordo. Não sou capaz de colocar isso em causa.

Em teoria, nem eu. Mas acho injusto avaliar dessa forma quando não temos acesso aos dados todos (salários) e se formos ver de forma mais objectiva até pode não ser bem assim. Não sabemos.

PB

Thunder, voltou a não te responder. Ignore list, já!  :metal: :rir:

Phant

Ainda hei-de tentar calcular o salário justo de cada jogador tendo em conta aquilo que fazem em campo. Mas depois não posso comparar com aquilo que realmente acontece.

Thunder, não recebo comissão nenhuma. Mas devia receber um euro por cada vez que me citas a dizer parvoeiras. Já estava rico e podia ver futebol o resto da vida sem ter de fazer mais nada.

:rir: :amigo:

flip69

Com renovações de caridade não vamos lá, deitar dinheiro do orçamento fora, só espero que não faça falta esse dinheiro mais tarde.

Saviolafication

A questão é que já se condena a renovação mantendo o salário, quando ninguém daqui faz a mais pequena ideia quanto ficou a receber depois desta renovação.

Covenant

Poderá ser uma opção válida, se demonstrar valor. Se não o fizer... Podemos sempre lucrar algum no fim da época.

Sharapova

Se jogar contra Porto e Zenit e marcar um golo em cada um já merece o salário?

slbenfica_croft

Não é uma eventual manutenção do Saviola que me deixa de pé atrás.

O que me deixa de pé atrás é o constante adiar de APOSTA A SÉRIO no Nelson Oliveira. Isso é que me preocupa.

abar85

Citação de: Saviolafication em 02 de Janeiro de 2012, 16:34
A questão é que já se condena a renovação mantendo o salário, quando ninguém daqui faz a mais pequena ideia quanto ficou a receber depois desta renovação.

Se o Benfica tinha no contrato que podia exercer uma opção por mais um ano, o salário será o mesmo, penso eu.

Quanto a mim isto é irrelevante pois só quer dizer que o Benfica não está interessado em deixá-lo sair a custo zero no final da época e esta renovação em nada altera os montantes já previstos de remunerações.