Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Afonso

Miguelito22

Citação de: goldharbor em 03 de Janeiro de 2012, 15:03
aproveitar agora e trazer tambem o falcao, que esta sem clube  :drool: :drool: :drool:
Ja tem clube o falcão e pelo brasil vai continuar ele!

G10

Citação de: goldharbor em 03 de Janeiro de 2012, 15:03
aproveitar agora e trazer tambem o falcao, que esta sem clube  :drool: :drool: :drool:
ja nao esta livre.. assinou pelo Intelli

G10

Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2012, 15:06
Escusavam de lhe dar uma camisola XL...;D
foi o pedro guerra que lha ofereceu

MN85

Excelente noticia
Bem vindo  :slb2:

Universo Benfica

GF

NN_SLB

O Ricardinho só vem por empréstimo?

faneca_slb4ever

Citação de: NN_SLB em 03 de Janeiro de 2012, 15:12
O Ricardinho só vem por empréstimo?
Sim. Leiam o tópico sff pois nas ultimas página já foi respondia essa pergunta algumas vezes.

faneca_slb4ever

Ricardinho vai encontrar uma equipa um pouco diferente da que deixou para ingressar no japoneses do Nagoya Oceans, mas conhece a maior parte dos seus novos companheiros. "São jogadores de que já ouvia falar. Contra o Marcão já havia jogado várias vezes, o Dentinho conhecia do estrangeiro e é um grande finalizador, o Diego Sol também já o defrontei. Os jogadores da Selecção que já cá estavam vão dar-me certamente uma grande força. Agora são eles que me vão acolher a mim", confessou.

O internacional português não vê a hora de começar a trabalhar na Luz. "Estou ansioso por começar a treinar e pelo primeiro contacto com o treinador com o qual já tive algumas conversas pelo telefone. Sei que é um grande treinador, que vai ajudar-me muito na integração, que espera muito de mim e eu espero retribuir. Espero também que os adeptos fiquem contentes com o meu regresso", explicou.

Quanto aos objectivos, eles estão bem definidos e passam por conquistar títulos. "Está a ser uma época muito boa para o Benfica. A equipa está mais regular, apesar de que na fase regular o Benfica não deu hipótese a ninguém no ano anterior e este ano vai pelo mesmo caminho. Claro que nas fases finais o Benfica tem tido alguns pormenores menos bons que estarão com certeza a ser limados para que a equipa volte a trazer o título para casa", mostrou-se convicto.

Experiências distintas no estrangeiro

Para trás ficaram duas etapas na sua carreira que acabaram por revelar-se, segundo o próprio, completamente desiguais. "Foram duas experiências totalmente distintas. No Japão foi fantástico, sem dúvida. É uma cultura 'brutal', totalmente diferente da portuguesa. Ajudei-os na evolução do futsal e eles ajudaram-me a crescer como jogador. Fui muito acarinhado pelos adeptos e pela direcção. No CSKA (Rússia) foi totalmente diferente. O que pensei que iria ser melhor foi o que me custou mais, que foi a integração com os treinadores. Foi uma experiência e uma cultura diferente. O clube foi fantástico comigo e proporcionou-me todas as condições para que eu pudesse ter uma performance boa, mas não foi possível", comparou

http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.8449

fil85

Citação de: 46Rossi em 03 de Janeiro de 2012, 14:19
caguei se é andrade e nas merdas que disse, o que interessa é o que ele faz dentro da quadra onde é dos melhores do Mundo e já muito nos ajudou nas nossas conquistas...

seja bem-vindo mágico  :)

x2

NicolasTeixeira

Ricardinho crl!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gamarra88

Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2012, 15:06
Escusavam de lhe dar uma camisola XL...;D
deram-lhe uma camisola da dimensão do que joga e não do seu tamanho!!!

Messi87

Futsal "encarnado" reforça-se
Ricardinho espera regressar aos títulos com o apoio dos adeptos

A equipa de futsal do Sport Lisboa e Benfica recebeu esta terça-feira um reforço de peso para o seu plantel. O internacional português, Ricardinho, está de regresso à Luz e mostrou, em declarações à Benfica TV, a felicidade por voltar a esta casa.

"Chegar ao Benfica é como chegar a casa e estou ansioso por voltar a jogar para sentir o carinho dos adeptos", destacou, particularizando no afecto que recebeu aquando da sua presença no Pavilhão Império Bonança no dérbi. "Foi fantástico. A recepção foi maravilhosa e o meu coração está com o Benfica", elevou.

Sobre o facto de os colegas poderem estar ansiosos por treinar com Ricardinho, o futsalista sublinha: "Eu quero voltar a treinar com eles e julgo que eles também vão querer treinar comigo. Estar ao lado deles vai ser um orgulho."

Ricardinho enumerou os títulos em conquista. "Temos de ganhar o campeonato nacional e a taça de Portugal para no próximo ano estarmos na UEFA Futsal Cup", apontou.

A finalizar deixou uma mensagem aos benfiquistas: "Estou com muita força, vontade de jogar e ambição. Quero agradecer a todos e espero que me apoiem como me têm apoiado até agora."

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20508/language/pt-PT/Ricardinho-espera-regressar-aos-titulos-com-o-apoio-dos-adeptos.aspx