TdL FG 1ª J: Vitória SC 1 - 4 SL Benfica, 03Jan. Ter. 20h45 *SIC*

Vitória SC 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Douglas, Alex, João Paulo, N’Diaye, Anderson Santana, El Adoua, Pedro Mendes, Nuno Assis, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [71m]), Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [46m]), Nolito, Javier Saviola (Bruno César [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Axel Witsel (11), Óscar Cardozo (65), Óscar Cardozo (78), Rodrigo (88)

J_PN

Grande jogo do Benfica na segunda parte... Temos os dois laterais rebentadissimos, suplentes precisam-se!!!

CARDOZO  :slb2: como nao gostar deste jogador?

Paulo_Dias

Citação de: TacuaraCardoso em 03 de Janeiro de 2012, 23:17
Eu a que mais gosto é pessoal a pedir expulsão e penalti no lance do Javi... Aquilo passa se na grande area do Vitória e mesmo assim querem penalti  ;D

É lindo... e junta o jogo parado... é o "must" do ano!  ;D

Tanja

O Pedro Mendes, com mais rigor, teria sido expulso aos 23...

equipa de arbitragem, Benfica em 50 minutos, guimarães na maior parte do jogo, "cumentadores" - mau demais para ser verdade!

diableimage

Citação de: O_Glorioso em 03 de Janeiro de 2012, 23:16
Para os cabrões da SIC, ide mamar na quinta pata de um boi.

Jogo que devia ter sido melhor na primeira parte, exige-se muito mais desta equipa, mas a missão acabou por ser cumprida, sem roubalheira nenhuma, ao contrário do que os filhos da puta da SIC andam a dizer.

Os roubados fomos nós. Um penalty por assinalar e um jogador por expulsar. Já para não falar que o golo deles  nasce de uma falta inexistente (que até deu um amarelo ridículo ao Nolito), como muitas outras faltas que foram ridículamente marcadas ao Benfica.

Mas para a SIC, que passou o jogo inteiro a falar de arbitragens, mal do Witsel ou bem do marroquino, um lance com o jogo parado na área do Guimarães é... penalty contra o Benfica.

Nojo da SIC e do FUTEBOL PORTUGUÊS!

PattyBrooks

Peço desculpa mas para mim a melhor de todas foi o tipo da SIC dizer que o Benfica está uma equipa mais ATACADORA! ahahahahahahha

d10s

O Benfica é grande, enorme presença de adeptos num jogo em Guimarães a meio da semana para a Taça da liga. Espero que a deslocação tenha sido tranquila para todos, o que não costuma acontecer infelizmente. Nem assim conseguem afastar os Benfiquistas do Estádio, palhaços!

Holmesreis

Esclareçam-me uma dúvida porque, normalmente quando os jogos são transmitidos pela SIC, tiro o som e ouço o relato pela radio. Quem era o comentador porco de serviço?

Paulo_Dias

Citação de: PattyBrooks em 03 de Janeiro de 2012, 23:21
Peço desculpa mas para mim a melhor de todas foi o tipo da SIC dizer que o Benfica está uma equipa mais ATACADORA! ahahahahahahha

Isto hoje foi tudo muito bom... viva os paineleiros... da SIC...

Ainda batem na do jogo tava parado... fdxxxxxxxx e em que área??? LOLLLLL

Tanja

Citação de: PattyBrooks em 03 de Janeiro de 2012, 23:21

Muito boa, também registei - 72 minutos, se não me engano

Rei

Vim aqui dizer apenas uma coisa... SIC Seus filhos da puta! Chupem-ma!

Viva ao Benfica!

Kampz

diableimage

Ainda estou para perceber como é que o Cardozo é expulso contra o Sporting por dar uma palmada na relva... e o Joao Pereira fica impune jogo após jogo!

diableimage