José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

joao_manike

A defesa e o meio campo também têm culpa, claro. Mas um remate daqueles, entrar da maneira que entrou. Ainda me está atravessado.

Marco Morais

É um GR bastante limitado, nunca acreditei que desse mais que isto.

brankinho_gaspar

Deixou de ser suplente do Benfica para ser suplente do Swansea...
Ai Moreira estavas aqui tão bem...

uezor

para alguns amigos meus o Moreira será sempre uma quase-lenda.
e ate alguns amigos meus lagartos me disseram que o Benfica «perdeu» um GR do catano.

cipri_slb

Citação de: uezor em 29 de Dezembro de 2011, 16:08
para alguns amigos meus o Moreira será sempre uma quase-lenda.
e ate alguns amigos meus lagartos me disseram que o Benfica «perdeu» um GR do catano.
Claro que não tem de longe as capacidades do Artur talvez por culpa das lesões, mas sempre o achei melhor que o Quim...

fred9

O Moreira teve o mérito de numa fase turbulenta e ainda muito jovem ter oferecido estabilidade à baliza do Benfica. Entre a segunda parte da temporada 2001/2002, após a saída do Enke, e a primeira metade da de 2004/2005 a baliza do Benfica foi dele. Com todo o mérito.

Na despedida da antiga Luz:

24ª Taça de Potugal: Benfica 2-1 Porto, 2004

Era um miúdo de 20 anos, benfiquista, com boa postura e sempre bem humorado.
Depois teve um jogo medíocre no Restelo, em Dezembro de 2004 (http://www.youtube.com/watch?v=Sgap29zmNxQ), perdeu o lugar para o Quim e o Benfica foi campeão.

Depois vieram as lesões...

Os anos passaram e nunca confirmou o potencial...

Ao fim deste tempo fica a Saudade, pelo benfiquismo e postura exemplar. Nunca embirrou nem mostrou ressabiamento.

Grande José Moreira! Para mim será sempre um ídolo!

qweqweqwrwer

Um jogador algo sobrevalorizado, a realidade é que nunca atingiu um nivel superior, antes e após as lesões. Na minha opinião não merece estar na Saudade, quando em contrapartida o quim está nos funcionarios.

O quim nunca desrespeitou o Benfica enquanto profissional do mesmo, e muitas declarações que proferiu foram após aquela saida muito injusta para o jogador. Apesar de tudo foi infeliz em alguns momentos no pós-benfica (entrevistas, jogos contra o benfica, etc.)

André Sousa

Citação de: qweqweqwrwer em 06 de Janeiro de 2012, 02:55
O quim nunca desrespeitou o Benfica enquanto profissional do mesmo, e muitas declarações que proferiu foram após aquela saida muito injusta para o jogador.

Nunca quê?

qweqweqwrwer

Citação de: André Sousa em 06 de Janeiro de 2012, 02:58
Citação de: qweqweqwrwer em 06 de Janeiro de 2012, 02:55
O quim nunca desrespeitou o Benfica enquanto profissional do mesmo, e muitas declarações que proferiu foram após aquela saida muito injusta para o jogador.

Nunca quê?

Não sei como interpretaste a minha afirmação, mas gostava que me elucidasses com um momento em que o quim tenha desrepeitado o Benfica enquanto atleta do clube.

André Sousa

Sequel

André Sousa

E pergunto eu. Alguém disse que o Cardozo não tinha desrespeitado o Benfica? Ou melhor, a conversa não era sobre o Quim? Agora fiquei confuso.

4ever Red Devil

E ainda há a birra quando o Moretto era titular.