David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

abar85

Citação de: hdanyel em 09 de Janeiro de 2012, 00:25
para o ano é mais certo e seguro para ele jogar.este ano bastava o jogo correr menos bem, o o assador começava a produzir churrasco

este ano, depois de uma época em excelente nível, num bom Paços é melhor não.

Para o ano, depois de uma época praticamente sem jogar, já será melhor? Sinceramente acho dificil.

costa costa

Citação de: hdanyel em 09 de Janeiro de 2012, 00:25
para o ano é mais certo e seguro para ele jogar.este ano bastava o jogo correr menos bem, o o assador começava a produzir churrasco

Vai ser igual ao Roderick, passado um ano perdido cá chega-se á conclusão que mais valia ter sido emprestado, o mesmo se aplica ao Nelson.

Manpaz1904

Mas não tinha sido convocado?

NicolasTeixeira

joao_manike

Tenho mesmo muita pena. É dos meus jogadores preferidos. Se gosto bastante dele, é pelo que joga. Não lhe devo nada.

Ter apanhado o Jesus como treinador, está a ser muito mau para a carreira dele. Não se percebe como não é convocado. Tantos e tantos jogos em que dava para ele entrar e ganhar rotinas com a equipa e ritmo. Não é por falta de qualidade.

Não se percebe. Tudo bem que Jesus é um treinador que por norma só quer as equipas a jogar rápido e a fazerem jogos extremamente exigentes fisicamente. Mas se é assim, porque é que Menezes teve tantas e tantas oportunidades de jogar e o David, nem um mero minuto tem na liga, e nem sei se já foi alguma vez convocado. Não estamos a falar de um júnior de 19 anos. Estamos a falar de um gajo, que deu show no ano passado no Paços, e deu-nos um bailinho na final da taça da liga.

E assim se perde um dos maiores talentos que vi o meu país produzir nos últimos anos.

zerocool

Nunca contou para JJ, com muita pena minha.

fred9

O David Simão precisa de jogar com intensidade. Eu acho que um empréstimo para Inglaterra seria o ideal.

Tiago#30

joao_manike

Na final ta taça da liga, o Jesus até teve que meter o Airton ao lado do Javi, porque este miúdo estava a dar cabo do nosso meio campo. Ele joga tanto, mas tanto. Não me cabe na cabeça, ele não ser convocado.

kangaroo

Ele que arranje nacionalidade argentina que entra já directo no 11 titular  :2funny:

Agora a serio tenho muita pena que se esteja a queimar das melhores esperanças portuguesas!!!

Thrain

Na minha opinião pode perfeitamente fazer o papel do witsel.Não percebo porque não é opcão.

costa costa

Citação de: Thrain em 09 de Janeiro de 2012, 12:29
Na minha opinião pode perfeitamente fazer o papel do witsel.Não percebo porque não é opcão.

Com um rendimento francamente inferior... curto para o Benfica.

TJSF

Citação de: joao_manike em 09 de Janeiro de 2012, 12:08
Na final ta taça da liga, o Jesus até teve que meter o Airton ao lado do Javi, porque este miúdo estava a dar cabo do nosso meio campo. Ele joga tanto, mas tanto. Não me cabe na cabeça, ele não ser convocado.
Não foi bem isso. Na minha opinião, o Benfica de Abril de 2011 e Maio já agora, estava fisicamente esgotado, nao havia nenhum jogador que nao tivesse todo mamado. Tornavamos as equipas mais fortes do que elas eram, o David teve muita liberdade para actuar, nem medio centro em condições tinhamos para o importunar. Fez um grande jogo mas contra um Benfica em fim de época fisicamente.

helderrocha

Citação de: Thrain em 09 de Janeiro de 2012, 12:29

eu iria mais num recrutar o nuno coelho para a posição do javi garcia e colocar o matic a fazer do witsel