CN 15ª J: SL Benfica 4 - 1 Vitória FC, 14Jan. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Javier Saviola [79m]), Nolito (Nico Gaitán [67m]), Rodrigo (Luís Martins [89m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Igor Rocha, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Ney Santos, Tengarrinha, Bruno Gallo, Bruno Amaro, Neca, Jorge Gonçalves, Rafael Lopes
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Nolito (25), Óscar Cardozo (33), Óscar Cardozo (45), Nemanja Matić (72)

Woody

Tanta gente com bilhetes à pala! Se alguém tiver algum para oferecer aqui na zona de lisboa que avise!

AnDréZ!TuH

ta confirmada a hora do jogo ? é mesmo 18h30 ? fdç ultimamente as horas dos jogos do benfica sao sempre horas de merda

força Benfica

Citação de: andrezituh em 09 de Janeiro de 2012, 16:45
ta confirmada a hora do jogo ? é mesmo 18h30 ? fdç ultimamente as horas dos jogos do benfica sao sempre horas de merda

sim.

rcoelho

1º jogo da época em casa que não vou poder ver..... não estou em PT :(

diableimage

Citação de: S-Line em 09 de Janeiro de 2012, 15:30
Eu nao sei porque é que o Setúbal vem á Luz...atao pois....segundo os lagartos é mais um jogo com resultado já combinado..... :metal:

Esses gajos são o rir ;D ;D ;D

Um dos clubes mais submissos ao Porto e eles dizem que, imagine-se (!), é o Vieira que lhes paga os salários :2funny: :2funny:

Vai-me dar tanto gozo ver aquele clube morrer :rir:

rcoelho

Citação de: Pedro Marques em 09 de Janeiro de 2012, 17:18
Eu nao sei porque é que o Setúbal vem á Luz...atao pois....segundo os lagartos é mais um jogo com resultado já combinado..... :metal:

Um dos clubes mais submissos ao Porto e eles dizem que, imagine-se (!), é o Vieira que lhes paga os salários :2funny: :2funny:

com o investimento que fizeram este ano se não ganharem o campeonato (praticamente impossível) este ano nem no ano que vem...... acho melhor preparares a gravata.......

Tapion

este jogo e ja em 1º isolados, precisa se de uma boa assistencia

janete94

Citação de: rcoelho em 09 de Janeiro de 2012, 17:26
Citação de: Pedro Marques em 09 de Janeiro de 2012, 17:18

com o investimento que fizeram este ano se não ganharem o campeonato (praticamente impossível) este ano nem no ano que vem...... acho melhor preparares a gravata.......
mesmo que eles fiquem em 3º este ano, para o próximo vão ás pre-eliminatórias da champions.

mas atenção, que os gajos tinham uns 40milhões em prejuizos, isto sem o investimento feito esta época nessas contas. aquilo está mesmo muito negro para aqueles lados.

Aloutre

brazio

Vencer de forma clara e com outra boa exibição.

Em casa temos de ser implacáveis! Não podemos desperdiçar nem um ponto!

costa costa

Citação de: El Chouriçon em 09 de Janeiro de 2012, 15:11
Citação de: Trezeguet em 09 de Janeiro de 2012, 14:54
uns 42mil sábado

Num sábado às 18:30 e lideres do campeonato eu até acredito que esteja mais gente que isso

É preciso é que durante a semana haja muita informação das promoções.