Paulo Futre

Avançado, 59 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1993-1993), 13 jogos (1026 minutos), 5 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

JoséTorres

Citação de: Star em 11 de Janeiro de 2012, 11:51
Citação de: Bola7 em 11 de Janeiro de 2012, 11:39
Citação de: Trezeguet em 11 de Janeiro de 2012, 11:28
Citação de: Marafado em 11 de Janeiro de 2012, 11:23
O Paulo Futre, nem por sombras, foi melhor jogador do que Figo ou Cristiano Ronaldo.

estão mesmo nivel
futre foi genial..pena o dinheiro ter falado mais alto...

e as lesoes..mas de talento tinha mais que os outros dois juntos

Calma la...

Marafado

Citação de: Trezeguet em 11 de Janeiro de 2012, 11:53
Futre nunca poderia ser considerado melhor do mundo jogar em pateticos e etc
Atenção que o Futre ainda passou por grandes clubes como Benfica, Marselha e Milan.

Bola7

Citação de: Marafado em 11 de Janeiro de 2012, 12:06
Citação de: Trezeguet em 11 de Janeiro de 2012, 11:53
Futre nunca poderia ser considerado melhor do mundo jogar em pateticos e etc
Atenção que o Futre ainda passou por grandes clubes como Benfica, Marselha e Milan.
tarde demais..

Marafado

O Paulo Futre era um jogador do nível do Di Maria. E o Di Maria não é nem nunca foi superior a Cristiano Ronaldo ou Figo.

JoséTorres

Citação de: Marafado em 11 de Janeiro de 2012, 12:08
O Paulo Futre era um jogador do nível do Di Maria. E o Di Maria não é nem nunca foi superior a Cristiano Ronaldo ou Figo.

O Futre era superior ao Di.

Marafado

Citação de: JoséTorres em 11 de Janeiro de 2012, 12:09
Citação de: Marafado em 11 de Janeiro de 2012, 12:08

O Futre era superior ao Di.
Para mim equiparam-se. Nos topos de carreira de cada um...

Star

Citação de: JoséTorres em 11 de Janeiro de 2012, 12:04
Citação de: Star em 11 de Janeiro de 2012, 11:51
Citação de: Bola7 em 11 de Janeiro de 2012, 11:39
Citação de: Trezeguet em 11 de Janeiro de 2012, 11:28
Citação de: Marafado em 11 de Janeiro de 2012, 11:23
O Paulo Futre, nem por sombras, foi melhor jogador do que Figo ou Cristiano Ronaldo.

estão mesmo nivel
futre foi genial..pena o dinheiro ter falado mais alto...

e as lesoes..mas de talento tinha mais que os outros dois juntos

Calma la...

qualidade futeblistica e uma coisa, talento e outra..e talento nem sempre significa que o jogador va dar alguma coisa

João Pinto 7

Lê-se por aqui cada coisa...
Só a capacidade de trabalho do Ronaldo torna-o superior ao Futre.

Star

Citação de: João Pinto 7 em 11 de Janeiro de 2012, 12:18
Lê-se por aqui cada coisa...
Só a capacidade de trabalho do Ronaldo torna-o superior ao Futre.

acho que isso nunca esteve em causa

Marafado

O Ronaldo é talvez o jogador mais completo que me lembro nos últimos largos anos.

Para mim é o melhor jogador do Mundo.

A forma como Ronaldo congrega em si as componentes técnicas, fisicas, mentais e tácticas fazem dele, pelo menos, o melhor atleta desta modalidade. O Ronaldo é rápido, explosivo, possante, potente, goleador, desequilibrador, driblador, cabeceador, finalizador, criativo, e exímio marcador de bolas paradas.

João Pinto 7

Citação de: Marafado em 11 de Janeiro de 2012, 12:24
O Ronaldo é talvez o jogador mais completo que me lembro nos últimos largos anos.

A forma como Ronaldo congrega em si as componentes técnicas, fisicas, mentais e tácticas fazem dele, pelo menos, o melhor atleta desta modalidade. O Ronaldo é rápido, explosivo, possante, potente, goleador, desequilibrador, driblador, cabeceador, finalizador, criativo, e exímio marcador de bolas paradas.
Concordo em tudo. Do outro lado há um talento natural...

Sandokan90

Discutivel

Marafado

Citação de: Sandokan90 em 11 de Janeiro de 2012, 12:48

Discutivel
Discutivel?

Sandokan90

Citação de: Marafado em 11 de Janeiro de 2012, 12:56
Citação de: Sandokan90 em 11 de Janeiro de 2012, 12:48

Discutivel
Discutivel?
Sim, ele tenta muitas vezes, ao tentar tantas normal que marque uns quantos golos... Por exemplo, esta epoca acho que ainda não marcou nenhum golo de livre..
Meu rico Simão, em livres, a meu ver, bate o Ronaldo a potes...

Darkboy

Sim, o Ronaldo não é exímio nas bolas paradas. Falha demasiado, mas quando acerta sai golão.