Paulo Futre

Avançado, 59 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1993-1993), 13 jogos (1026 minutos), 5 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Marafado

O Messi e o Ronaldo são dois jogadores completamente estratosféricos. Vir comparar Futre com um deles parece-me pouco razoável.

brankinho_gaspar

Eu concordo com o post do João.
Embora ache o Xavi mais completo que o Modric

soulsearcher

Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Janeiro de 2012, 17:26
Citação de: soulsearcher em 11 de Janeiro de 2012, 17:25
Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Janeiro de 2012, 17:10
E Chilavert  ;D
Rogério Ceni no meu Fifa raramente falha! :)
Sou péssimo nos livres.
Por isso tento sempre aquela marosca de mandar rasteiro

Explicação rápida:

Alinhas o jogador mais à esquerda ou direita da barreira com o poste (depende de que lado se marca o livre), joystiq esquerdo para a frente e manténs, e enches duas barras e picos. Também depende um pouco da distância e do nivel de curva que o jogador é capaz de bater, mas assim já deve dar para ires te entrentendo. ;)

joao_manike

Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Janeiro de 2012, 17:58
Pelo menos agora não acho. Modric tem maior amplitude de movimentos e mais disponibilidade física. Apesar de Xavi correr muitos Km's por jogo, Modric tem outro andamento. Modric é mais polivalente, mas Xavi é mais culto tacticamente.

brankinho_gaspar

Citação de: soulsearcher em 11 de Janeiro de 2012, 17:58
Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Janeiro de 2012, 17:26
Citação de: soulsearcher em 11 de Janeiro de 2012, 17:25
Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Janeiro de 2012, 17:10
E Chilavert  ;D
Rogério Ceni no meu Fifa raramente falha! :)
Sou péssimo nos livres.
Por isso tento sempre aquela marosca de mandar rasteiro

Explicação rápida:

Alinhas o jogador mais à esquerda ou direita da barreira com o poste (depende de que lado se marca o livre), joystiq esquerdo para a frente e manténs, e enches duas barras e picos. Também depende um pouco da distância e do nivel de curva que o jogador é capaz de bater, mas assim já deve dar para ires te entrentendo. ;)
Thanks.
Já vou experimentar  :D

Sandokan90

Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Janeiro de 2012, 17:56
Citação de: Sandokan90 em 11 de Janeiro de 2012, 17:54
Engraçado quando eu sai daqui falava-se da eficacia do Ronaldo nos livres, volto aqui
MESSI VS RONALDO :boxing: :boxing:

Curioso :confused:
Não tem problema discutir-se Messi vs Ronaldo. Desde que se saiba fazer com educação.
Como acho que foi o caso
Eu sei, mas só acho o tema gasto... Ainda para mais no topico do socio, quando ha um topico da liga espanhola tão apetecivel...
Tambem é certo que não estava a falar do futre antes, mas nunca pensei que isto se alonga-se tanto ;D

Bola7

Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Janeiro de 2012, 17:53
Citação de: Bola7 em 11 de Janeiro de 2012, 17:50
que discussão...é impossivel dizer quem é o melhor do mundo...isso para mim só é possivel de se ver quando qqr um deles jogar no cascalheira...aí sim se vêm quem é capaz de ser melhor..mas mesmo aí o cascalheira de baixo pode sempre ser melhor que o cascalheira de cima...eu por acaso tenho a impressão que o melhor foi mesmo o Maradona pq foi o único que conseguiu transformar uma equipa mediana como o napoles em campeão de itália...e que conseguiu com uma equipa ridicula em 90 leva-la a uma final de um mundial...mas isso...mas quem mais gostei de ver jogar foi o Di stefano...
Granda bola crl   :metal:
concordo contigo ^-^

brankinho_gaspar

Citação de: joao_manike em 11 de Janeiro de 2012, 17:59
Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Janeiro de 2012, 17:58
Pelo menos agora não acho. Modric tem maior amplitude de movimentos e mais disponibilidade física. Apesar de Xavi correr muitos Km's por jogo, Modric tem outro andamento. Modric é mais polivalente, mas Xavi é mais culto tacticamente.
Agora, mas há 2/3 anos... O Xavi era incrível. Um jogadorzão.
Agora também o é, mas está diferente.

ChEsTeR

ser polivalente não é sinonimo de ser completo,  por esse prisma o luis enrique foi o jogadora mais completo de sempre

Laranjeira

Apesar de nao ser o tópico indicado para isto, e falando do que se está a falar aqui...ronaldo e messi. Só digo o seguinte, o ronaldo já esteve no man utd e está no real madrid, em ambos, apesar de ainda n ter terminado contrato com o real, já mostrou ser um jogador de topo e deixou já a sua marca. O messi ainda só o vi no Barça, onde tem uma equipa que joga de olhos fechados...para tirar as minhas conclusões e ter mais certezas de quem é realmente o melhor gostava de o ver noutra equipa. Em inglaterra ou Itália por exemplo...
Assim, neste momento só tenho a dizer, se o Ronaldo/Mourinho, conseguirem este ano ganhar o campeonato espanhol e liga dos campeoes...estão de parabéns, é mt dificil de superar o poderio actual do barcelona. Como equipa a jogar é a melhor do mundo, e uma se não a melhor equipa a JOGAR de sempre na história do futsal. É a minha opinião.
Ah e para apimentar a coisa, eu já digo isto algum tempo, já do tempo do ronaldinho no barça, este barcelona em termos de formação e tática da equipa principal, está mecanizado com algumas noções de futsal...e disse.

Eddie_

Citação de: ChEsTeR em 11 de Janeiro de 2012, 18:07
ser polivalente não é sinonimo de ser completo,  por esse prisma o luis enrique foi o jogadora mais completo de sempre

Cavém, sff.

brankinho_gaspar

Citação de: ChEsTeR em 11 de Janeiro de 2012, 18:07
Luis Enrique?
Please... Pietra

brankinho_gaspar

Marafado

Citação de: joao_manike em 11 de Janeiro de 2012, 17:57
Ronaldo joga a extremo e a avançado. Messi joga a 10, extremo, avançado, 2º avançado, joga no que lhe pedires e bem. Já Rooney, de 8 para a frente, faz tudo.

Um jogador não é completo por ter muitas características ofensivas. O futebol é um desporto com várias funções. Defende-se, ataca-se, etc. Para ti é só atacar.
O Ronaldo joga a extremo direito, a extremo esquerdo, a 10, a ponta de lança, a avançado.

Nas mais diversas variantes de um jogador de futebol, o Ronaldo é completo.