Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Batistuta

O Gaitan também é afilhado e para as comissões?

xXBENFICAXx

Amanha são mais 2 golinhos

Meddler

Chega de ostracizar o Nolito, mister! Amanhã tem de ser titular!

xeriff

Citação de: SLBCARLOS em 13 de Janeiro de 2012, 16:40
Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Janeiro de 2012, 16:28
SLBCARLOS, o que dizes agora é diferente. Que o Nolito merece ser titular neste momento, acho que é óbvio. Que o Nolito andou ali uma fase em que perdeu o gás, também acho que todos perceberam. O que tu não consegues fazer é defender o Nolito sem achincalhar o Gaitan e fazer dele um jogador banalíssimo, o que, sem te querer ofender, é uma estupidez.
diz-me aonde e que ele perdeu gas?? no jogo com os corruptos?? aonde tava a ser o nosso melhor ate ter saido?(assistiu cardozo 2x = 1golo e um falhanco do cardozo)   no jogo da jornada seguinte que fui para o banco, mas entrou e marcou mais  golo, numa jogada espectacular entre nolito, aimar e saviola??

tambem e posso dizer varios jogos aonde ele saiu do banco e em 10/15minutos fez mais que b.cesar e gaitan juntos em 90. mas claro no jogo a seguir  continuou a aquecer o banco.

nao vale a pena andar a atirar areia para os olhos do pessoal.  desde a pre-epoca que se viu que o JJ nao o gramava muito. basta ouvir as declaracoes do JJ depois de um jogo em que o nolito fui o melhor em campo e o JJ mandou-lhe uma boca que era muito individualista etc.. e o gaitan que fez um jogo miseravel fui so elogios do JJ.
  o JJ ja tinha uma ideia do que queria fazer(meter os seus escolhidos a titulares). 
e aproveitou o b.cesar marcar ums golitos(mesmo passando ao lado do jogo) para meter o nolito no banco. e fui isso que passou.

e a partir dai fui ver o benfica fui fazer jogos miseraveis e a ganhar com um mijo enorme.

so espero que ele se fartou disso, e que o jogo com o rio ave tenha sido o ponto da viragem da sua teimosia pelos seus escolhidos, e que com nolito em campo o benfica joga muito mais.

mas conhecendo o JJ, vai aproveitar esta boa fase da equipa outra vez para meter os seus afilhados a jogar e encostar outra vez o nolito.

amigo estás a falar para o boneco mas sou inteiramente da tua opinião e os factos provam- no. Nolito foi injustiçado e essa é a realidade e amanhã vai ser mais do mesmo.

xeriff

Citação de: SLBCARLOS em 13 de Janeiro de 2012, 19:26
Citação de: NicolasTeixeira em 13 de Janeiro de 2012, 16:27
Abar85, não é tão linear quanto isso, o Gaitan é um indiscutivel do plantel e do 11, mas não tem lugar cativo.

já foi algumas vezes para o banco, e se tem jogado mais simplesmente porque é o melhor dos 3, e o mais adaptado ao clube.
mas tu acreditas nisso?? quando e que o gaitan fui para o Banco???

deve ser na playstation com certeza

xeriff

Citação de: andres10 em 13 de Janeiro de 2012, 18:58
Vou deixar de argumentar o que quer que seja. Há coisas tão óbvias que nem vale a pena estar aqui a falar.

No final de tudo, só queremos que o Benfica ganhe. Se o Nico não jogar, e o Benfica ganhar óptimo. Agora, não se iludam ... o Gaitán é importantissimo no Benfica. Espero nunca vos ver noutras secções a chorar por ele.
é importante ? não notei isso nos ultimos 3 jogos , bem pelo contrário , sem ele goleamos e jogamos bem.

Phant

Sport Lisboa e Nolito?

xeriff

Citação de: Phant em 13 de Janeiro de 2012, 20:00
Sport Lisboa e Nolito?
nada disso , temos é que ser justos , nenhum jogador devia ter lugar cativo . Se o Nolito tiver mal tem que sair e entrar outro e vice versa mas não foi isso que aconteceu e mais uma vez amanha vai se mais do mesmo

JoséTorres

Não percebo como é que não é titular de caras, mas enfim..

|OnE|

Parem é de dizer mentiras... Quem ler até pensa que o Nolito jogou apenas 3 jogos.

Nolito: 27 jogos 1516 minutos 10 golos 3 assistências
Gaitán: 23 jogos 1614 minutos 2 golos 9 assistências

Far(away)

Citação de: |OnE| em 13 de Janeiro de 2012, 20:35
Parem é de dizer mentiras... Quem ler até pensa que o Nolito jogou apenas 3 jogos.

:confused:

xeriff

não te esqueças que o gaitan não joga a 3 jogos por lesão , o nolito nunca teve lesionado e mesmo assim com menos 3 jogos o gaitan tem mais minutos

EPluribusUnum

Algumas coisas já começam a ser doentias.

Quer neste tópico quer no do Gaitán.

E no do Bruno César, às vezes.

Ramiro Lopes

Citação de: Far(away) em 13 de Janeiro de 2012, 20:37

:confused:
Diga-se também que o Gaitán tem 20 jogos a titular e o Nolito "apenas" 15 dos 27. E já agora, nesses 15 jogos a titular marcou 8 dos 10 golos.

JackDonaghy

eish