CN 15ª J: SL Benfica 4 - 1 Vitória FC, 14Jan. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Javier Saviola [79m]), Nolito (Nico Gaitán [67m]), Rodrigo (Luís Martins [89m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Igor Rocha, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Ney Santos, Tengarrinha, Bruno Gallo, Bruno Amaro, Neca, Jorge Gonçalves, Rafael Lopes
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Nolito (25), Óscar Cardozo (33), Óscar Cardozo (45), Nemanja Matić (72)

The_Riggs

Compreendo que queiram ver jogar o saviola , mas acham que rodri ou cardozo merecem o banco depois da exibiçao da semana passada ?

g13

Guilherme Cabral no Facebook

A caminho da Luz, uma paragem de STOP.
O policia "Os seus documentos, carta de condução e identificação. Para onde seguia?"
E eu respondi "Para o Estádio da Luz". Resposta a pronto do Agente Gomes: "Ó amigo desculpe lá!, siga viagem e nao se atrase." deu-me os documentos todos e cheguei ao meu destino

parras_bs

Jim69

vitormopinto1987

Só de pensar que podia estar lá, e não fui por causa do meu velhote...fds

Leonzo

Citação de: g13 em 14 de Janeiro de 2012, 17:24

O policia "Os seus documentos, carta de condução e identificação. Para onde seguia?"
E eu respondi "Para o Estádio da Luz". Resposta a pronto do Agente Gomes: "Ó amigo desculpe lá!, siga viagem e nao se atrase." deu-me os documentos todos e cheguei ao meu destino
:2funny:   :2funny:   :2funny:

d10s

Citação de: Leonzo em 14 de Janeiro de 2012, 17:34
Citação de: g13 em 14 de Janeiro de 2012, 17:24

:2funny:   :2funny:   :2funny:

Ainda há bofias de valor, são poucos mas há.lol

MiTica