Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

S-Line

Citação de: johncleese em 16 de Janeiro de 2012, 15:32
Já tem 10 golos, na época de estreia pelo Benfica. E relembro que nos primeiros 2 meses da época jogou muito pouco. É um talento enorme
depois ainda se pergunta o porque de nao jogar este e aquele....pudera...este rapaz está a destronar o concorrente mais próximo: Saviola.
que se dirá dos outros...

johncleese

É o avançado com maior projecção que me lembro de ver no Benfica. Se não tiver lesões, acredito que será avançado de top Mundial, já daqui a 2 ou 3 anos

peterslimer

Este vai ser tipo "aguero" estrela aos 20 21 anos.

sardao

Citação de: Bola7 em 16 de Janeiro de 2012, 15:13
Citação de: João Pinto 7 em 16 de Janeiro de 2012, 15:12
Citação de: Francescoli em 16 de Janeiro de 2012, 14:50
Nada disso, Ghost.

Aquela velocidade, o repentismo, a espontaneidade do remate e a força... Thierry Henry, sem dúvida!

Neste momento, na minha óptica, temos duas das (sei lá) cinco maiores promessas mundiais no nosso 11. Rodrigo e Witsel. Mas isso sou eu a dizer...
Acrescentaria o Gaitan e com alguma sorte Nolito. Numa escala maior.
cuidado pq pelo andar da conversa o 11 da UEFA para o ano ainda vai ter mais encarnados que catalães... :-X

;D

ppfinder

Citação de: Theroux em 16 de Janeiro de 2012, 15:07
Citação de: Francescoli em 16 de Janeiro de 2012, 15:01
Citação de: Theroux em 16 de Janeiro de 2012, 14:56
É o chamado entreposto.

Acertar uma em 100 (acho que estou a ser simpático) não está mau.

100 ou 1000?

É tanto o exagero que depois deixamos de ter credibilidade ....... Mas enfim, existem users que tudo criticam que por vezes também acertam.

uther20

Este gajo podia ser estilo Ronaldo fenómeno mas falta qualquer coisa, é um avançado mais moderno. Que jogão fez.

Francescoli

Muito pouca paciência para moralismos bacocos.

Siga a marinha!

banbino

o que o vai distinguir nos próximos tempos da mediania, é a VELOCIDADE com que executa cada lance.

marcar golos há muitos, fintar nem se fala..agora o resto...

| João |

Citação de: uther20 em 16 de Janeiro de 2012, 16:55
Este gajo podia ser estilo Ronaldo fenómeno mas falta qualquer coisa, é um avançado mais moderno. Que jogão fez.

Eh pa', por muito que gostasse que isso fosse verdade, Ronaldo so' houve um. E foi o melhor jogador que vi jogar na minha vida. Nao havia palavras para o descrever.

Partouze

Citação de: Joäo em 16 de Janeiro de 2012, 17:03
Citação de: uther20 em 16 de Janeiro de 2012, 16:55

Eh pa', por muito que gostasse que isso fosse verdade, Ronaldo so' houve um. E foi o melhor jogador que vi jogar na minha vida. Nao havia palavras para o descrever.

Nem mais!
Pode haver parecências, mas Ronaldo Fenómeno só houve um! 

Meddler

Está quase a bater a impressionante marca de 11 golos do Jara na época de estreia. ;D

NicolasTeixeira

Citação de: Meddler em 16 de Janeiro de 2012, 17:07
Está quase a bater a impressionante marca de 11 golos do Jara na época de estreia. ;D

Rodrigo é claramente superior ao Jara, muito superior, mas isso não quer dizer que o Franco seja um cepo.

Meddler

As comparações, a nível morfológico, com o Fenómeno não são nada descabidas. Mas chegar ao nível exibido por ele é quase impossível. Também foi o melhor avançado que vi jogar.

Meddler

Citação de: NicolasTeixeira em 16 de Janeiro de 2012, 17:08

Rodrigo é claramente superior ao Jara, muito superior, mas isso não quer dizer que o Franco seja um cepo.

Não é cepo, mas é quase.

| João |

Citação de: NicolasTeixeira em 16 de Janeiro de 2012, 17:08

Quer dizer que o Rodrigo e' um jogador para fazer parte do plantel principal do Benfica e que o Jara e' um jogador para fazer parte do plantel principal de um Guimaraes.