Frases célebres sobre O BENFICA

PésDeCoentrão

Só existem dois clubes no Mundo: o Sport Lisboa e Benfica e o resto.

F1

Está excelente. Obrigado Guilherme.

E_PluribusUnum

Está LINDO!! que arrepios meu deus...

fil85

Já não lia muitas dessas frases / textos há muito..uma pessoa até se emociona no trabalho pah!

Fidags

Muitas das coisas que são ditas naquele ficheiro de audio (de uma maneira artistica) são o que eu sinto na realidade!

F1

Tenho mesmo pena que o Guilherme não tenha conseguido associar vídeo ao áudio, ia ficar ainda melhor.

flavioslb

Citação de: Pedro Marques em 17 de Janeiro de 2012, 23:28
Guilherme Cabral

Benfiquistas, visto que é impossível voltar a fazer um vídeo sobre o Benfica devido aos direitos das imagens, vou-vos partilhar o audio do meu último filme "Não é Distância, É Benfica". O texto foi o vencedor do concurso "Palavras à Benfica" - escrito pelo Ricardo Caldas - e fala dos Benfiquistas que moram no Porto ou noutra parte do mundo qualquer, que não seja Lisboa. Isto porque o Benfica é DOS ADEPTOS, e é um clube Mundial.
Não queria deixar este audio na gaveta. Quero que alguém o agarre e construa algo potente, de fazer arrepiar quem vive o Benfica de longe e que dê os devidos créditos ao grande Ricardo Caldas.

Espero que gostem:
http://soundcloud.com/user1746932/benfica

Conto com vocês!

:bow2:
alguem que arranje o texto disto, que coisa mais mágica!

Redady

Lurgee

Citação de: Pedro Marques em 17 de Janeiro de 2012, 23:28
Guilherme Cabral

Benfiquistas, visto que é impossível voltar a fazer um vídeo sobre o Benfica devido aos direitos das imagens, vou-vos partilhar o audio do meu último filme "Não é Distância, É Benfica". O texto foi o vencedor do concurso "Palavras à Benfica" - escrito pelo Ricardo Caldas - e fala dos Benfiquistas que moram no Porto ou noutra parte do mundo qualquer, que não seja Lisboa. Isto porque o Benfica é DOS ADEPTOS, e é um clube Mundial.
Não queria deixar este audio na gaveta. Quero que alguém o agarre e construa algo potente, de fazer arrepiar quem vive o Benfica de longe e que dê os devidos créditos ao grande Ricardo Caldas.

Espero que gostem:
http://soundcloud.com/user1746932/benfica

Conto com vocês!

:bow2:

"Sou do porto... e muitos me tentaram mudar"

Benfica caralhooo....como te amo!!  :cry2:

ps: lindo

VivaoBenfica

cipri_slb

'' Os jogadores do Benfica não podem ambicionar jogarem em colossos europeus, o Benfica em si é um colosso europeu''  Humberto Coelho numa entrevista á 3 anos para a Sic  O0

flavioslb

"O Benfica é o clube do povo, e o povo é quem traça o destino de qualquer nação"

Tiago .

Mário Wilson
Gala do Benfica  2012

"Por muitos desgostos que possamos ter, valores mais altos se levantam. E o valor mais alto que tudo isso, chama-se Benfica"