Djaniny (Equipa B)

Avançado, 34 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

brankinho_gaspar

tjbc

Citação de: Royal_Flush em 17 de Janeiro de 2012, 18:04
Citação de: Vitor84 em 17 de Janeiro de 2012, 17:13
Citação de: Royal_Flush em 17 de Janeiro de 2012, 16:54
Citação de: MANOCAS37 em 13 de Janeiro de 2012, 20:47
Já confirmei que vão mesmo para a Liga Orangina.

Uma coisa boa com esta medida é que vai acabar a palhaçada do Playoff da II Divisão

Explica lá isso.

Vai passar a ser como o sistema?

Também acho uma atentica palhaçada a forma como está regulada a subida da II divisão.
Como a Orangina vai ter 20/18 equipas devem passar descer 3, o que faz com que seja desnecessário o play-off entre os primeiros da II B

Óptimo. Excelente medida.

PS: E espero sinceramente que o Boavista regresse o mais rápido possível à 1a liga, Penso que fazem muita falta ao futebol porutguês. De facto o que fizeram foi nojento, mas ao contrário de outros corruptos, foram punidos por isso e estão a pagar pelo crime. Ainda para mais agora com o crescimento do braga podia nascer mais uma rivalidade interessante.

Boavista so para o proximo ano! Este ano tem de subir o Tondela!

R3nas

O Djaniny não me parece nada mau e o Ogu também não. Não seria uma boa alternativa ao Javi?

O.Guerreiro.Da.Luz

Boas,

Djaniny teve agora um pormenor que destingue bem um bom jogador. Pena o Elvis não ter marcado, mas dou valor ao mérito que os defesas da briosa defenderam a sua baliza, dando o corpo ao manifesto.

Agora, já li por aqui falarem bem daquele nigeriano de 1.90m, aquele canhoto, que tem enchido as medidas, o John Ogu. É um jogador com muita qualidade e que não me importava nada de tê-lo connosco.

GdL

TMMSLB

o ogu é extremo!
Outra grande jogada, este puto tem muito potencial! noutra equipa tinha mais golos este leiria é mediocre.

Batistuta

TMMSLB

E sim o ogu até me parece ter qualidade era bom para a equipa B.

Zaratustra

Citação de: R3nas em 20 de Janeiro de 2012, 21:37
O Djaniny não me parece nada mau e o Ogu também não. Não seria uma boa alternativa ao Javi?
parece-me claramente um jogador de construção se tiveres a ver o jogo ves que aparece muitas vezes no lugar de ponta de lança. 23 anos não parece nada nada mau

Batistuta

Ogu, Javi?

Vejam lá bem... daqui a bocado é central

brankinho_gaspar

Creio que o problema do Djaniny vai ser jogar em equipas de ataque continuado.
Parece uma espécie de Nelson Oliveira

joao_manike

Não acho o Djaniny actualmente nada demais. É bom. Mas vejo nele, potencialidades para sair daqui um grande jogador. Mas actualmente, não o trocava pelo Melgarejo.

Zaratustra

Citação de: Batistuta em 20 de Janeiro de 2012, 21:40

Ogu, Javi?

Vejam lá bem... daqui a bocado é central
eheheh

costa costa

Citação de: joao_manike em 20 de Janeiro de 2012, 21:41
Não acho o Djaniny actualmente nada demais. É bom. Mas vejo nele, potencialidades para sair daqui um grande jogador. Mas actualmente, não o trocava pelo Melgarejo.

O Djaniny tem potencial para crescer mais.

TMMSLB

MALU15

Citação de: Zaratustra em 20 de Janeiro de 2012, 21:40
parece-me claramente um jogador de construção se tiveres a ver o jogo ves que aparece muitas vezes no lugar de ponta de lança. 23 anos não parece nada nada mau
Ele ainda só tem 20 anos.