João Coutinho (Dirigente)

54 anos,
Portugal

ForçadoBloqueio

Citação de: Joga Bonito em 21 de Janeiro de 2012, 20:54
Citação de: Calvinehobbes em 21 de Janeiro de 2012, 20:53
dá sim ... só é pena é que só aparecem quando há um fim-de-semana mau...não me lembro de ninguém se ter lembrado dele quando houve fins-de-semana totalmente vitoriosos,,,

Porque quando há um fim de semana totalmente vitorioso, não é para parabenizar, é para ter o sentido de dever cumprido. O que se parabeniza são os títulos, o que nunca deixou de se fazer, quando aconteceram.

De facto, cada vez mais me convenço que há aqui gente que se auto-elogia quando vai arrear o calhau!

Calvinehobbes

joga, eu costumo acompanhar as modalidades e se me recordo bem tu também...normalize quando há títulos os parabéns são dados aos jogadores e técnicos e esquecem-se, quase, sempre do dirigente...

quando há um fim-de-semana menos positivo, como foi hoje o caso, o tópico deste dirigente aparece sempre à baila...

Dandy

Urgente fazer chegar a medicação ao Forçado!...

GF

Citação de: Pablo10SLB em 21 de Janeiro de 2012, 20:58
Citação de: GF em 21 de Janeiro de 2012, 20:22
Citação de: Calvinehobbes em 21 de Janeiro de 2012, 20:15
desculpem, mas também é algo injusto...bem sei que hoje foi um dia mau para as modalidades, mas pensemos...

Voleibol - 1º lugar destacadíssimo
Futsal - 1º lugar  isolado
Andebol - 4º lugar e eliminado na Taça
Hoquei  - 2º lugar atrás do FCP
Basquetebol - 1º lugar em igualdade pontual com FCP, perdeu na meia final da Taça Hugo Santos)

mais em título já nesta época
Supertaça de Voleibol frente ao Fonte Bastardo
Supertaça Europeia de Hóquei frente ao Liceo ( falta de comparência)
Troféu António Pratas frente ao FCP
Supertaça de Futsal frente ao SCP

resumindo a secção que está mais fraca neste momento e que nos dá mais desgostos é mesmo o Andebol...por isso, na minha opinião são injustas tantas criticas ao dirigente das modalidades

Isso não quer dizer nada. O ano passado acabámos as fases regulares em 1º lugar no futsal e no vólei e foi o que se viu, já para não falar que não fomos campeões nacionais em NENHUMA modalidade!

Brilhante conclusão, se o ridículo matasse este forum tinha meia duzia de users.
Disse alguma mentira? Contra factos não há argumentos.

Joga Bonito

Pablo, o Roberto já chegou a Manchester ?

ForçadoBloqueio

Citação de: Dandy em 21 de Janeiro de 2012, 21:07

Hoje não há medicação que resolva! Urgente é fazer chegar a medicação às secções de Andebol e Basquetebol! Isso sim, era serviço público!

mMateus

desculpem, mas também é algo injusto...bem sei que hoje foi um dia mau para as modalidades, mas pensemos...

Basquetebol - 1º lugar em igualdade pontual com FCP, perdeu na meia final da Taça Hugo Santos)

resumindo a secção que está mais fraca neste momento e que nos dá mais desgostos é mesmo o Andebol...por isso, na minha opinião são injustas tantas criticas ao dirigente das modalidades

Isso não quer dizer nada. O ano passado acabámos as fases regulares em 1º lugar no futsal e no vólei e foi o que se viu, já para não falar que não fomos campeões nacionais em NENHUMA modalidade!

... o Atletismo não conta?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: GF em 21 de Janeiro de 2012, 21:10
Citação de: Pablo10SLB em 21 de Janeiro de 2012, 20:58

Brilhante conclusão, se o ridículo matasse este forum tinha meia duzia de users.
Disse alguma mentira? Contra factos não há argumentos.

A questão que alguns de nós não estão a perceber é que no SL BENFICA ganhar tudo é o mínimo !! Além disso, uma derrota para o SL BENFICA já são derrotas a mais ! Metam isso nas vossas cabeças.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Janeiro de 2012, 21:14
Citação de: Dandy em 21 de Janeiro de 2012, 21:07

Hoje não há medicação que resolva! Urgente é fazer chegar a medicação às secções de Andebol e Basquetebol! Isso sim, era serviço público!

Eu vou lá pessoalmente entregar-lhes a medicação:  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: ::bater:: ::bater:: ::bater::

GF

Citação de: mMateus em 21 de Janeiro de 2012, 21:15

... o Atletismo não conta?
:whistle2: Conta, mas não invalida o que eu disse(em termos de modalidades de pavilhão)  O0

Freire

Foram os vários sábados destes que na época passada me fizeram deixar de gastar 29 euros/mes.

ForçadoBloqueio

O_Glorioso

A malta ainda não entendeu bem a coisa. Os dirigentes estão no Benfica, se o quiserem, para servir o Clube de acordo com os valores intrínsecos do Clube.

Vou repetir: estão no Clube para servir o Clube, de acordo com os interesses do e só Clube.

Se não têm capacidade, se não estão à altura do desafio, têm de se afastar, até porque uma pessoa que ame o Clube não ficaria a estorvar, a não ser que tenha interesses pessoais e particulares. Não, não é redundância.

Para terminar: o meu conceito de dirigente é muito simples: está lá, mas nunca se deve notar. Nem um bocadinho. Só se deve sentir que existe um dirigente quando este tiver mesmo de intervir, unica e exclusivamente quando algo está mal; por outro lado, quando as coisas estão bem, deve permanecer invisível. O Clube é que é a estrela.*

Que não se preocupe o bom dirigente, que se fizer um bom trabalho, no fim da sua permanência no Clube, irá ser reconhecido naturalmente, e todos lhe agradecerão.

* A minha estrela é o SL Benfica, não dirigentes, ainda por cima oportunistas vaidosos.

faneca_slb4ever

Quando puderem e estiverem na Luz façam ouvir a vossa insatisfação.

ForçadoBloqueio

Sr.João, sintonize-se na SportTV4 neste momento!